• NOTICIAS

      04/10/2019 | Fórum de Transformação Digital

      Eleita 'um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais' Sandra Turchi faz palestra em Campinas

      Especialista em estruturação de equipes, em ajudar empresas a implementarem a transformação digital em seus negócios e a aperfeiçoarem uma estratégia digital, Sandra participa do Fórum de Transformação Digital, que acontece em outubro, no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi

      Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora na ESPM, FGV, FIA e outras instituições, Sandra Turchi foi indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais. CEO de uma consultoria que busca ajudar outras empresas a formatarem equipes, implementarem a transformação digital em seus negócios e aperfeiçoarem uma estratégia digital, a Digitalents, ela vivencia intensamente este universo em seu dia a dia. Autora do best seller "Estratégias de Marketing Digital e E-commerce", Sandra contabiliza mais de 20 anos na área de marketing para clientes como Toyota, Du Pont, Itaú, Electrolux, Tapmatic, Pfizer, Secovi e outros.

      No dia 16 de outubro Sandra apresentará suas reflexões em Campinas, na palestra com o tema 7 Passos Para a Sua Transformação Digital, no Fórum de Transformação Digital, que ocorre das 8h às 12h, no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi Campinas. O evento faz parte da programação da 7ª Semana de Negócios e Empreendedorismo (SNE).

      De acordo com a professora, a sobrevivência e boa vivência na era digital depende fundamentalmente da mudança de mindset das pessoas, já que a revolução tecnológica iniciada dificilmente voltará atrás. As empresas precisam obter resultados efetivos em seus negócios em um mundo de contínuas transformações que exige constante renovação. Para isso, os diferentes modelos de negócios estão adotando mudanças estruturais, com o auxílio da tecnologia, para aumentar o seu desempenho.

      Sandra defende que está havendo uma 'moralização' relacionada ao universo digital, em que as pessoas tendem a avaliar o uso da tecnologia do ponto de vista do bem e do mal, esquecendo-se de que existe um ser humano que escolhe como usar essa tecnologia.

      Argumentos de que a internet reduziu drasticamente a socialização entre as pessoas, que as redes sociais consomem todo o tempo das pessoas, que as crianças querem somente jogos eletrônicos, a propagação das fake news, além de todos os temores relacionados à web, como ameaças de pedofilia, encontros amoroso perigosos por meio de apps, são alguns dos ataques que a tecnologia digital vem sofrendo.

      No entanto, a especialista lembra que o lado positivo é tão ou mais forte que o negativo: mais oportunidades de desafios para evoluir, atualizações constantes, a possibilidade aprender, desaprender e reaprender, a possibilidade de se reinventar, mais transparência em várias esferas sociais, capacidade de mobilização social e política e a economia de tempo, com a imensidão de serviços, produtos e informações disponibilizados pela rede. "Depende apenas de nossas escolhas. Sou daquelas que prefere ver o copo meio cheio e não meio vazio", revela a executiva.


      Sobre a SNE

      Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) a Semana de Negócios e Empreendedorismo é uma plataforma de eventos  para empreendedores, gestores e executivos que desejam compreender as mudanças exponenciais do mercado nacional e internacional e se preparar para enfrentá-las. Considerado um dos principais eventos de empreendedorismo do interior paulista, a SNE marca o Mês do Empreendedor em Campinas e já trouxe para a cidade 150 palestrantes, que impactaram mais de nove mil empreendedores participantes, durante 365 horas de conteúdo de altíssimo nível, em suas edições anteriores.   


      Serviço:

      Fórum de Transformação Digital (7ª Semana de Negócios e Empreendedorismo - SNE)

      Data: 16/10/2019

      Horário: 8h às 12h

      Local: Shopping Iguatemi Campinas – 3º piso, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar. Av. Iguatemi 777 - 1204, Vila Brandina, Campinas
      Inscrições e informações: (19) 2104-9200 | https://semanane. 

      #IguatemiCampinas #Evento  #Fórum #SNE #ACIC #Campinas #Transformação #Digital #Marketing Digital  #Ecommerce #Vip #vipvirtual



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •