• NOTICIAS

      09/10/2019 | Salão da Motocicleta Premium

      Piloto Leandro Mello fará palestra no Salão da Motocicleta Premium

      O evento estreia em Águas de Lindóia (SP) e deve reunir as principais marcas de motocicletas, além de acessórios e equipamentos para duas rodas
       

      A Ducati Campinas marcará presença no Salão da Motocicleta Premium, que acontece de 11 a 13 de outubro, em Águas de Lindóia (SP). “A participação da concessionária ocorre devido ao alinhamento do nosso público com o segmento premium. Teremos passeios de moto em grupo com saída da loja, no sábado e no domingo, rumo ao local do evento. Serão momentos de descontração na estrada e de confraternização”, acrescenta Henrique Napoleão, gerente comercial da Ducati Campinas. O evento soma atrações do mundo das duas rodas, como exposição de motos e acessórios, festival de chope, food trucks, test-ride, shows, cursos de pilotagem, workshop de churrasco e outras atrações.
       

      No dia 11, às 20h, o piloto Leandro Mello fará palestra para o público do evento. Atualmente, Mello é um dos pilotos de maior destaque no Brasil, com 17 anos de atuação no programa Auto Esporte da Rede Globo, 15 anos na revista Duas Rodas, líder no segmento, e 13 anos de trabalho junto com o Instituto Mauá de Tecnologia na realização de testes de desenvolvimento de produtos. Entre os principais temas estão palestras sobre: Segurança no Trânsito, Motivação Profissional e Conhecimentos Gerais sobre Motocicleta.

       

      Segurança no Trânsito

      A palestra sobre segurança no trânsito relaciona todos os elementos presentes neste ambiente coletivo de deslocamento como pedestres, ciclistas, motociclistas, automóveis, caminhões, etc. O ato de ir e vir no dia a dia é extremamente perigoso e a quarta posição do Brasil entre os países no mundo que mais matam no trânsito confirmam este risco. Contudo, por meio de conhecimentos técnicos e estatísticas, o palestrante alerta e conscientiza sobre os perigos mais rotineiros e dá dicas para evitar situações de risco em diferentes situações.

       

      Motivação profissional

      Ao traçar um paralelo de sua carreira, que incluiu atividades como auxiliar de mecânico, motoboy, jornalista e empresário, Leandro mostra como foi importante adquirir conhecimentos ao longo de seus trabalhos para se destacar no mercado. De uma forma descontraída, ele revela como a vontade e a busca por conhecimento e qualidade engrandece cada indivíduo como profissional.

       

      Conhecimentos gerais sobre motocicleta

      Esta palestra é um curso de pilotagem reduzido que visa proporcionar uma pilotagem mais segura, consciente e prazerosa. Para isso, Leandro transmite as principais técnicas de pilotagem, conhecimentos gerais sobre a motocicleta e aborda tópicos sobre direção preventiva. O piloto iniciou no mundo das motos com apenas três anos de idade quando ganhou sua primeira moto. Já aos seis anos, Leandro começava sua carreira profissional ao participar de corridas de Motocross e, aos onze anos, conquistou o terceiro lugar numa etapa do Mundial de Motocross.

       

      SERVIÇO:

      Salão da Motocicleta – 11 a 13 de outubro

      Hotel Monte Real Resort. Rua Uruguai - Pavilhão de Exposição – Águas de Lindoia - SP

      Credenciais e Ingressos na Bilheteria do evento e com desconto pelo site www.salaodamotocicleta.com

      Horários:

      11/10 15h às 22h

      12/10 10h às 22h

      13/10 10h às 16h

       

      #Ducati #SalãodaMotocicletaPremium #PilotoLeandroMello #motocicleta #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •