• NOTICIAS

      17/10/2019 | Galleria Shopping terá curso gratuito de jardinagem

      Galleria Shopping terá curso gratuito de jardinagem com apresentadora do GNT


      A jardineira Carol Costa ministrará aulas sobre Urban Jungle e Paisagismo na loja Cobasi neste sábado, dia 19


      O Galleria Shopping recebe neste sábado dia 19 de outubro, Carol Costa, jardineira criadora do site Minhas Plantas e apresentadora do canal por assinatura GNT. A apresentadora ministrará cursos gratuitos sobre jardinagem na loja Cobasi.


      As aulas serão sobre dois temas diferentes. Das 10h às 12h30, Carol falará sobre "Urban Jungle" e das 14h às 16h30, sobre "Paisagismo para pequenos espaços". Os cursos são gratuitos e os lugares serão ocupados por ordem de chegada (sujeito à lotação).
       

      Saiba mais sobre cada tema:


      "Urban Jungle" é uma tendência na decoração que traz o verde para dentro de casa, já que nas grandes cidades o contato com a natureza é pouco. O objetivo é colocar a natureza dentro da casa, trabalhando diferentes tipos de plantas e iluminação.
       

      Já o paisagismo traz a ideia da construção de um jardim e no caso do curso que será ministrado por Carol, o foco será dado na construção de pequenos jardins em espaços restritos, como apartamentos, por exemplo.

       

      Serviço:

      Curso de Jardinagem com Carol Costa na loja Cobasi

      Quando: 19 de outubro, sábado

      Horários: das 10h às 12h30 – "Urban Jungle" e das 14h às 16h30 – "Paisagismo para pequenos espaços"

      Onde: Cobasi do Galleria Shopping (Rodovia Dom Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)

      Evento gratuito. Classificação livre. Sujeito à lotação.

      www.galleria.com.br

       

      Sobre a Cobasi - Com 34 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família. A empresa conta atualmente com 89 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (64), Rio de Janeiro (3), Paraná (6), Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (6), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (1) e Minas Gerais (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br e do aplicativo.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •