• NOTICIAS

      18/10/2019 | Sessão Azul no Iguatemi Campinas

      Sábado, dia 19, tem Sessão Azul no Iguatemi Campinas

      “Angry Birds 2 - O Filme” será exibido às 11h, durante sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

      O Iguatemi Campinas terá uma nova Sessão Azul no dia 19 de outubro, sábado, às 11h. O projeto exibe sessões de cinema adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais, que funcionam como uma extensão ao trabalho terapêutico realizado com a criança e aumentam o engajamento dos pais no processo de tratamento.

      A iniciativa ocorre bimestralmente no Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping, com o apoio do Grupo ABAcadabra, parceiro do projeto responsável pelas sessões.

       

      Em “Angry Birds 2 - O Filme”, os passarinhos mais mal-humorados do planeta estão de volta em uma nova aventura. Desta vez, os Angry Birds terão que se unir aos seus inimigos mortais, os Porcos, para evitar que uma outra espécie de inimigos invada a sua ilha. Além da turminha já conhecida do primeiro filme, Red, Bomba, Chuck, Matilda e Terence, neste filme os bebezinhos também vão aprontar muita confusão!

      O público poderá adquirir os ingressos na bilheteria do próprio cinema ou pelo site Ingresso.com, a partir de 17 de outubro, e para todos será cobrada meia-entrada. Os filmes são apresentados em versão dublada e 2D. Durante a sessão, não há a exibição de trailers comerciais, a sala de cinema permanece com as luzes levemente acesas e som mais baixo. Além disso a plateia pode andar, dançar, gritar e cantar à vontade.

      O projeto tem como proposta básica a realização de sessões de cinema adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, mas não se trata apenas disso. O objetivo principal é que as sessões adaptadas de cinema possibilitem a ambientação das crianças neste espaço cultural, permitindo que ao longo do tempo estas crianças e suas famílias venham a frequentar as sessões regulares. Além disso, a expectativa dos idealizadores é inserir esta atividade cultural na rotina da família, abrindo novos horizontes e possibilidades de lazer, funcionando inclusive como uma extensão ao trabalho terapêutico realizado com a criança e o engajamento dos pais no processo de tratamento. Para saber mais, acesse: https://www.sessaoazul.com.br/

      Serviço

      Sessão Azul – filme “Angry Birds 2 - O Filme”

      Data: 19 de outubro, sábado

      Horário: 11h

      Local: Cinemark, terceiro piso do Shopping do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: Meia-entrada (consultar valores no cinema)

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •