• NOTICIAS

      25/10/2019 | Foodhall Oktoberfest no Prado Boulevard

      Campinas recebe festa típica alemã com entrada gratuita


      A Foodhall Oktoberfest acontece de 25 a 27 de setembro, no shopping Prado Boulevard. Gastronomia típica, música ao vivo e, é claro, muita cerveja, são apenas algumas das atrações que aguardam o público.

      Acontece a partir da próxima sexta-feira, a Oktoberfest do Prado Boulevard. Com entrada gratuita, a festa tipicamente alemã presenteará os visitantes com diversas opções gastronômica, como comidas típicas e o bom espetinho brasileiro, além de beertrucks com cervejas artesanais como o Lupulado e Mad Hop.

      Shows ao vivo agitarão a programação do fim de semana. Na sexta-feira, dia 25, Thiago Hoover traz o melhor do Rock nacional e internacional; no sábado, dia 26, DOC Miranda desacelera o ritmo com músicas que marcaram o MPB, Reggae e o POP Rock; já no domingo, dia 28, Vanessa Oliveira traz toda a potência de sua voz para um tributo acústico ao Rock nacional. Os shows acontecem sempre às 19h, no food hall do Prado Boulevard! A Oktoberfest acontece do dia 25 ao dia 27 de outubro.

       

      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras.

      O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

      A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

       

      Serviço:

      Oktoberfest Prado Boulevard

      Data: 25, 26 e 27 de outubro

      Local: Shopping Prado Boulevard (Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta)

      Ingressos: Entrada gratuita



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •