• NOTICIAS

      11/11/2019 | McLanche Feliz - pelúcias Teenie Tys

      As pelúcias mais fofas estão de volta ao McDonald’s

      As pelúcias conhecidas por seus olhos grandes e brilhantes e textura suave, os fofos Teenie Tys, estrelam a nova campanha do McLanche Feliz. Pelas próximas quatro semanas, eles podem ser encontrados nos restaurantes do McDonald’s. São 10 pelúcias, sendo cada uma disponível em 3 cores à escolha do consumidor, totalizando 30 possibilidades diferentes.

      Uma das grandes novidades da coleção é o formato “empilhável” dos brinquedos, que permite manipulá-los em formato de torre. As pelúcias disponíveis serão: Kaleb (o koala), Finley (a raposa), Prince (o husky), Mimi (a coruja), Tiggy (o Tigre), Mabs (a girafa), Pocket (o pinguim), Sami (o peixe), Star (o unicórnio) e Gilda (o flamingo). Uma característica inconfundível é que os bichinhos vêm acompanhados de uma etiqueta simbólica, em formato de coração, que registra seu nome e data de nascimento.

      A experiência diferenciada gerada a partir da interação com os Tennie Tys fortalece a missão de proporcionar momentos de lazer entre a família e disseminam mensagens importantes, como o companheirismo, amizade, liderança e união.  

       

      Sobre a Arcos Dorados

      A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •