• NOTICIAS

      10/12/2019 | Iguatemi Campinas - Cacau Show

      Iguatemi Campinas recebe Mega Store da Cacau Show
       

      Nova loja instalada no primeiro piso do shopping é importante reforço no mix de operações para as compras de Natal


      O mix de operações do Iguatemi Campinas ganhou mais um importante reforço para as compras de Natal com a chegada da Mega Store Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo. Elaborado para oferecer experiências tanto em produtos quanto em consumo, o espaço de 350 metros quadrados, localizado no primeiro piso do shopping, conta com cafeteria completa (e cafés especiais), lanches gourmet, sobremesas exclusivas, Cacau Lab (Laboratório de Curso) e Espaço Kids.


      “Inspirada no projeto do Complexo Intensidade, nossa sede em Itapevi, a megaloja do Iguatemi Campinas vem para ampliar a interação da região com a marca. A ideia é oferecer uma experiência sensorial marcante, saborosa e, principalmente, feliz com nossos produtos”, explica o presidente e fundador da Cacau Show, Alê Costa.


      Com design diferenciado, a megaloja oferece desde o tradicional mix de produtos da marca até opções sofisticadas, como a linha de bombons artesanais Petit Parfait by Alê Costa. Na cafeteria, são oferecidas receitas exclusivas, desde os cafés até as delicadas mousses, disponíveis nas opções Bendito Cacao 65%, laCreme ao Leite, laCreme Branco, LaNut e misto. Para o público infantil, a Mega Store traz uma área lúdica, com as linhas infantis Chocomonstros, Bella’s e Chocobichos.
       

      A Mega Store Cacau Show do Iguatemi Campinas é a 17ª da rede e a segunda na cidade.


      Sobre a Cacau Show -  Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2,2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      #IguatemiCampinas #Shopping #CacauShow #chocolate #bombom #laCreme #cacau #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •