• NOTICIAS

      13/12/2019 | Marcello Campos - Natal Solidário

      Marcello Campos lança "Natal Solidário" em prol da ONG Ana Brasil

      O evento terá parte das vendas revertidas para a associação e se encerra no dia 17

      A marca de joias Marcello Campos lançou no mês de dezembro a campanha "Natal Solidário" em prol da ONG Ana Brasil. A joalheria está com peças selecionadas com desconto nas lojas do Cambuí e do Shopping Iguatemi. Além de preços especiais de até 50%, uma parte dessas vendas terá um valor destinado para a associação. No dia 17 de dezembro, na unidade do Cambuí, toda as peças da loja estarão com descontos diferenciados encerrando a ação.


      A ONG ANA (Associação Nazarena Assistencial Beneficente) foi fundada em 1985 com papel importante na cidade de Campinas, no atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, nas comunidades do Jardim Nilópolis e do DIC IV.

      Com mais de 30 anos de história e credibilidade, a associação ajuda cerca de 2200 crianças/adolescentes com recursos pedagógicos, atendimento odontológico e psicológico são inúmeras famílias visitadas por assistentes sociais. Isso só é possível graças a padrinhos, voluntário,  parceiros e por meio de convênios  Prefeitura de Campinas.
       

      A marca Marcello Campos nasceu há 20 anos. O crescimento da empresa se deve desde à transparência que o designer de joias sempre tratou os clientes até a constante inovação, se tornando referência no segmento de joias com clientes vindos de vários lugares do Brasil e do Mundo. Além das joias, as alianças desenhadas pelo próprio Marcello Campos rapidamente encantaram a todos por serem diferentes de tudo o que existia no mercado de joias e qualidade visível aos olhos.  O designer, sempre inovando, criou em 2011 a tonalidade champagne do ouro, tom único da marca obtido por meio de uma mistura de ligas, que dosadas na medida certa, atingem essa cor.

       
      O evento para convidados das 17h às 22h acontece na loja do Cambuí, na Av. José de Souza Campos, 867. Mais informações: 19 3295-0202. 

       

      Sobre a marca Marcello Campos

      Há 20 anos o designer de joias Marcello Campos criou a marca. A história começou com uma loja situada no coração do bairro mais nobre da cidade de Campinas, o Cambuí, onde produzia joias exclusivas e únicas. Com o passar dos anos a joalheria foi crescendo e se consolidou no mercado Campineiro por todo o diferencial que apresentava, desde a criação de uma tonalidade de ouro exclusiva, o Ouro Champagne 18K, como pela qualidade da matéria prima empregada nas joias, personalizadas para cada um de seus clientes. Além das joias, as alianças desenhadas pelo próprio Marcello Campos rapidamente encantaram a todos por serem diferentes de tudo o que existia no mercado de joias, além de possuírem qualidade visível aos olhos. Com o decorrer dos anos a marca se expandiu e inaugurou sua segunda loja na Avenida Norte Sul, a mais conceituada Avenida de Campinas, onde rapidamente atingiu toda a região do interior Paulista, a Grande São Paulo, bem como atingiu o mercado nacional e internacional.  No ano de 2015, mais uma empreitada da empresa Marcello Campos, inaugurou uma nova loja, no Shopping Iguatemi Campinas. O local foi todo pensado para oferecer ambiente intimista oferecendo uma agradável sensação para a compra de uma joia desejada. Devido a grande demanda de novos clientes, a joalheria abriu um escritório na Grande São Paulo, na Vila Olímpia em 2017. Site Marcello Campos: https://www.marcellocampos.com.br Instagram: @marcellocamposjoias

       

      Sobre o designer Marcello Campos
      Marcello é um entusiasta por joias, trabalha com todo amor e dedicação, além de ter uma disposição grandiosa. O designer de joias atua no segmento há mais de 25 anos. É um artista nato, desde muito cedo esboçava seus desenhos de joias, que foram se aprimorando ao longo dos anos. Seus conhecimentos em joalheria são impressionantes, exerce sua atividade através dos desenhos exclusivos que seguem para confecção em seu ateliê, onde acompanha todos os passos com olhar atento. O controle de qualidade de todas as peças é feito pelo designer, que tem o prazer de verificar a perfeição de cada detalhe. Tudo tem que estar perfeito. Aprimorou seus conhecimentos através de diversos cursos, ministrados por especialistas na área. É detalhista ao analisar gemas e a qualidade de seus produtos. O designer sempre faz viagens internacionais para buscar inspirações e acompanhar as tendências mundiais.
       


      Sobre a ONG ANA Brasil
       
      A ANA (Associação Nazarena Assistencial Beneficente) foi fundado em 1985 e sempre teve papel importante na cidade de Campinas, no atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, nas comunidades do Jardim Nilópolis e do DIC IV. Depois de 30 anos de história, a ANA cresceu de forma surpreendente. Alguns fatos apenas para que tenham uma ideia de como o projeto ganhou abrangência e estrutura: Sedes próprias confortáveis, muito bem equipadas com recursos pedagógicos,  inúmeras famílias visitadas por assistentes sociais, atendimento odontológico e psicológico oferecido a centenas (na verdade, milhares!) de crianças e adolescentes. Graças a muitos padrinhos, parceiros e voluntários e também por meio de convênios com a Prefeitura de Campinas, e de São Raimundo Nonato, a ANA ganhou tamanho incrível. Hoje, mais de 2200 crianças/adolescentes estão integradas em nossas diferentes sedes. Bem, os fatos geraram credibilidade que por sua vez  garantiu ao projeto certificados de utilidade pública em âmbitos municipal, estadual e federal.  Site ONG: https://www.anabrasil.org/historia  Instagram: @anabrasilorg

       

      Serviço

      "Natal Solidário" em prol da ONG Ana Brasil

      Duração: até dia 17 de janeiro. *No dia 17, a loja do Cambuí estará com descontos especiais na loja toda.

      Local: Marcello Campos Av. Norte-Sul, 867.  Bairro: Cambuí  Marcello Campos no Shopping Iguatemi Campinas.

      Site ONG: https://www.anabrasil.org/historia  Instagram: @anabrasilorg

      Site Marcello Campos: https://www.marcellocampos.com.br Instagram: @marcellocamposjoias





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •