• NOTICIAS

      20/12/2019 | Villa Blue Tree - eventos corporativos

      Blue Tree Hotels

      Villa Blue Tree é referência em eventos corporativos

      Quais fatores são considerados para escolher um espaço para realizar eventos corporativos? Infraestrutura, tecnologia, segurança, localização, credibilidade e gastronomia são alguns pontos cruciais. O Villa Blue Tree, com uma área de 3,3 mil m² e capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas em um único evento, é referência quando se fala em congressos corporativos. O espaço acumula vasta experiência no segmento, sendo que 88% dos eventos da casa são ações corporativas, ou seja, mais de 180 encontros de negócios por ano.

      Vale ressaltar também que a empresa já foi indicada como um dos principais ambientes para eventos corporativos na Top of Mind de RH 2019. O prêmio, realizado pela Editora Fênix e já em sua 22ª edição, homenageia anualmente profissionais, as principais organizações fornecedoras para Recursos Humanos e as melhores práticas do setor escolhidos por meio de votação realizada por especialistas da área.

      A empresa ainda conta com a parceria da renomada marca Noah Gastronomia, que está constantemente unida aos serviços de alta qualidade, elegância e estilo próprio do Villa Blue Tree. Quando um cliente fecha um evento com o estabelecimento ele também contará com todo o suporte da rede gastronômica, com diferentes possibilidades de menu.

      “Nós promovemos um trabalho de atendimento personalizado, com uma gastronomia sofisticada e espaço versátil, sempre mantemos o alto padrão de qualidade, conforto e comodidade. Com boas parcerias, trazemos inovação, criatividade e soluções em nossos serviços”, comenta Cristina Ocdy, diretora de operações e vendas.

      Mais informações podem ser obtidas pelo site  www.villabluetree.com.br ou pelo telefone (11) 2179-3400.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •