• NOTICIAS

      17/01/2020 | Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort


      Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort facilita experiência de compras no Paraguai e na Argentina

      Além de um pacote especial, o resort fornece estacionamento gratuito em Cidade de Leste para quem prefere explorar de carro a região

      Quem quer aproveitar as férias de fim de ano para fazer compras na Tríplice Fronteira pode aproveitar as vantagens do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. Além de curtir inúmeras atividades para toda a família dentro do resort, é possível programar um passeio internacional com o Shopping Escape.

      O pacote inclui duas diárias em apartamento Superior Vista Jardim, café da manhã e jantar no buffet do restaurante com uma bebida não alcoólica por pessoa (água, suco ou refrigerante), serviço de translado de ida e volta do Aeroporto de Foz do Iguaçu ao Resort, um tour de compras de três horas em Ciudad del Este, no Paraguai, um Tour de Compras de 2 horas no Dutyfree da Argentina e um Tour de Compras de 3 horas incluindo adegas de Vinhos e Comércio de Puerto Iguazu na Argentina.

      Quem quiser explorar as belezas e descontos da Tríplice Fronteira de carro, pode contar com uma vantagem especial oferecida apenas pelo Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort: estacionamento gratuito em Cidade de Leste para fazer as compras e explorar o destino com calma e tranquilidade.

      Para garantir a sua reserva acesse: https://www.bourbon.com.br/highlight/resorts-diversao-o-ano-todo/bourbon-cataratas-shopping-scape/


      Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

      O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naip iCoffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, minizoo, horta orgânica, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

      As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e room service 24h.

      Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/


      BOURBON CATARATAS DO IGUAÇU RESORT

      Av. das Cataratas Km 2,5, Nº 2345 

      Telefone: 55 45 3521 3900

      reservas.cataratas@bourbon.com.br

      Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

      Facebook: bourbonhoteis

      Instagram: @bourbonhoteis

      Instagram: @bourboncataratas

      Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

      Youtube: bourbonhoteis



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •