• NOTICIAS

      24/01/2020 | Abbraccio lança dois risotos

      Abbraccio lança dois risotos com combinações inusitadas de camarão com filé mignon e camarão com pancetta
       
      Novos pratos equilibram sabores e texturas trazendo o conceito do surf and turf e já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca

       
      O Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, acaba de lançar duas novidades que vão surpreender o paladar dos apaixonados por frutos do mar, mas que também não dispensam uma deliciosa e suculenta carne. A partir de hoje (20), os clientes encontrarão no cardápio duas opções de risoto com combinações inusitadas, que seguem o conceito "surf and turf", tendência mundial da gastronomia contemporânea que já é adotada pela marca desde o ano passado.
       
      A primeira opção é o Risoto Açafrão Terra e Mare (R$ 64,90), que traz a união perfeita entre o camarão e a tagliata de filé mignon. Preparado em chama aberta, o mais nobre corte da proteína bovina ganha um toque defumado que faz toda a diferença no seu sabor. A combinação com o camarão, cozido com temperos e azeites especiais, e o açafrão, que agrega frescor ao prato, complementam a generosa porção de risoto que deixa qualquer um com água na boca.
       
      O outro destaque do cardápio é o Risoto de Camarão e Pancetta (R$ 64,90), que traz a suculenta combinação de um corte nobre do porco com camarões selecionados pelos chefs da casa. Tudo feito com o inconfundível mix de temperos do restaurante, cozido e defumado no ponto certo. Para finalizar, o molho pomodoro dá um toque especial e entrega equilíbrio ao prato. É a primeira vez que a rede lança um prato com camarão e pancetta juntos – as opções anteriores aconteceram com carne bovina.
       
      "Essas combinações de proteínas aqui no Brasil ainda não são tão populares quanto em países como os EUA (que criou o termo surf and turf na década de 60) e alguns países europeus. Portanto, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de se aventurarem nesta combinação de sabores e texturas. Não há limite para combinações surf and turf, desde que façam sentido ao paladar", comenta Andréa França, head de Marketing do Abbraccio no Brasil.
       
      Os novos pratos já estão disponíveis no menu das 12 unidades do Abbraccio pelo Brasil, localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.
       
       

      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.


      Serviço
      Abbraccio – Iguatemi Campinas
      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
      Telefone: (19) 3294-0365
      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
      Capacidade: 260 lugares
      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      #Abbraccio #IguatemiCampinas #Restaurante #Gastronomia  #Risoto #RisotoAçafrãoTerraeMare #RisotodeCamarãoePancetta #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •