• NOTICIAS

      19/02/2020 | Fim de semana esportivo agita o Galleria

      Fim de semana esportivo agita o Galleria Shopping com aula de Yoga, corrida kids e prova Track&Field Run Series


      Atividades serão realizadas nos dias 29 de fevereiro e 1°de março

      Inscrições estão abertas

      O Galleria Shopping está preparando um final de semana com muitas atividades físicas para ninguém ficar parado. Nos dias 29 e 1° de março, o shopping, em parceria com a TFSports, irá receber uma aula de Yoga, uma animada corrida kids e mais uma etapa do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina.

      No sábado, 29, serão realizadas a aula de yoga Track&Field Experience e a Corrida Kids. No domingo, dia 1°, acontece a etapa Santander Track&Field Run Series, com percursos de 5 km e 10 km. Confira abaixo:

       

      Track&Field Experience – Yoga

      No dia 29 de fevereiro (sábado), a TFSports promove mais um Track&Field Experience, na modalidade Yoga, com aula ministrada pela professora Carmen Savazzi, embaixadora do Hopu Yoga. A prática tem como objetivo utilizar suas técnicas, para aprimorar todos os âmbitos da vida: físico, emocional e mental. As inscrições podem ser feitas no site https://www.tfsports.com.br/eventos ou pelo app TFSports até o dia 28 de fevereiro ou enquanto houver vagas.


      A programação inclui duas aulas, uma com início previsto para as 9h e a outra às 10h15. As atividades serão realizadas no Palco Central do Galleria Shopping, localizado no primeiro piso do shopping. Além disso, o evento conta com uma série de parceiros oferecendo seus produtos e serviços aos participantes, como um delicioso brunch, uma equipe de quick massage, entre outros.  A entrega do kit, que conta com uma camiseta especial da Track&Field Thermodry AmniBiotech® será feita na loja Track&Field Galleria Shopping, no dia 28 de fevereiro, das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da inscrição e um documento com foto.

       

      Corrida Kids

      A Corrida Kids Track&Field Galleria Shopping terá largada às 16h do sábado, dia 29, no estacionamento do empreendimento, e é voltada para crianças de 4 a 11 anos. As inscrições devem ser realizadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos e podem ser feitas apenas por adultos que estejam se inscrevendo na prova do domingo, pagando um adicional.

       

      Etapa Track& Field Run Series

      A etapa Galleria Shopping do circuito Santander Track&Field Run Series acontece no dia 1º de março, domingo. O percurso terá início no shopping e passará pelas ruas do entorno. A prova será dividida em duas categorias: 5km e 10km. A programação terá início às 6h, com a retirada do chip. Na sequência, às 7h40, haverá o alongamento e a largada está prevista para as 8h.

      O circuito, que acontece há 17 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Galleria Shopping faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.
       

      As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Galleria Shopping entre os dias 27 e 29 de fevereiro, das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

       

      Cronograma:

      29/02, sábado - Track&Field Experience – Yoga

      8h – Abertura da loja

      9h – Aula 1

      10h15 – Aula 2

       

      29/02, sábado - Santander Track&Field Run Series kids

      15h – Abertura do Estacionamento

      16h - Largada kids

       

      01/03, domingo - Santander Track&Field Run Series

      6h - Abertura do estacionamento

      Das 6h30 às 8h - Bloqueio do percurso

      Das 6h às 7h30 - Retirada de chip

      7h40 - Alongamento

      8h - Largada

      9h30 - Premiação

       

      Serviço

      Corrida Santander Track&Field Run Series Galleria Shopping, corrida kids e Track&Field Experience – Yoga

      Quando: Dias 29 de fevereiro (sábado) e 1° de março (domingo)

      Onde: Galleria Shopping (Av. Bailarina Selma Parada, 505, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários: sábado, aula de yoga, às 9h e às 10h15, no Palco Central (primeiro piso); Sábado, corrida kids para crianças de 4 a 11 anos, largada às 16h. Domingo, corrida Track&Field Run Series, das 6h às 7h30, retirada do chip, 7h40 alongamento e largada prevista para 8h.

      Inscrições: https://www.tfsports.com.br/eventos

       

      Sobre a Track&Field®

      A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.

      Fundada na década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte - Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. Inaugurou sua primeira loja em 1988 e evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor.

      Para manter seu padrão de qualidade inabalável durante sua bem-sucedida trajetória, a Track&Field® não poupa investimentos no desenvolvimento de seus produtos, sempre aliando a tecnologia de ponta à moda.

       

      Sobre a TFSports, o universo de eventos da Track&Field

      A TFSPORTS é a empresa do grupo Track&Field responsável pela concepção, organização e implementação dos eventos esportivos da marca. Seguindo nossa missão de incentivar o esporte como parte essencial de uma vida saudável, levamos a todos que vivem o esporte ou buscam melhorar sua qualidade de vida, maneiras diferenciadas de viver e descobrir o esporte.

      Eventos que trazem organização, estrutura, tecnologia e tendências. Nosso consumidor tem a oportunidade de vivenciar a excelência que conhecem em nossos produtos e aqueles que já têm o esporte como parte do seu estilo de vida, se aproximam mais da nossa marca.

       

      Atividades físicas realizadas pelo Banco Santander

      O Santander investe no esporte e atividades físicas ao ar livre desde 2010.

      As iniciativas do Banco incluem mais de 350 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, algumas, inclusive, com acessibilidade e espaço destinado a pessoas com deficiência. As capitais contempladas com as estações, até o momento, são: São Paulo (165 estações), Rio de Janeiro (100 estações), Goiânia (35 estações), Curitiba (36 estações), e Brasília (39 estações). As estações de ginástica para pessoas com deficiência estão em São Paulo (9), Rio de Janeiro (9) e Brasília (3).

      O Banco apresenta ainda o projeto SP Academia, em São Paulo, oferecendo a mais de 8 mil alunos cadastrados, duas academias completas, totalmente gratuitas. Uma localizada no Parque Villa Lobos e, outra, na CEPE USP (Centro de Práticas Esportivas da USP), que funciona na Universidade de São Paulo.

      No Rio de Janeiro, o Santander está junto a Rio Academia, já conhecida programação do verão carioca, na Praia de Ipanema.

      Outra ação é o Santander Training Truck, um furgão móvel equipado com equipamentos de musculação e ginástica, que circulam por diferentes pontos de cidades como Curitiba, Goiânia, Florianópolis e Rio de Janeiro e, tem capacidade para receber diariamente 320 pessoas.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       

      Foto:  Antônio Fraga 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •