• NOTICIAS

      18/11/2010 | Spezzato Teen em Alto-Verão

      Alto-Verão Spezzato Teen: coleção divertida e irreverente

      Peças já podem ser conferidas na Spezzato do Iguatemi Campinas

      Criativa e conectada com as novidades do mundo, a Spezzato Teen preparou uma coleção divertida, moderna, cheia de ritmo, cores e alegria para as jovens antenadas. Irreverência, atitude e modernidade unem-se nas peças do Alto-Verão 2011.

      Dividida em quatro temas principais (Surf Chic, Provence, It Girl e Sketch Book), a coleção enfatiza que o Verão deve ser confortável e colorido. E o melhor: as peças já podem ser encontradas na Spezzato do Iguatemi Campinas, localizada no segundo piso do shopping.

      Surf Chic -   Paisagens tropicais, muito sol, areia e o clima do universo Surf Chic inspiram este tema. Estampas com hibiscos personalizam esta atmosfera hype. As cores transitam por uma cartela marcante e colorida, bem típica da estação. Peças simples e ao mesmo tempo sofisticadas passeiam entre a praia e a cidade, proporcionando um toque de descontração e desejo.

      Provence – Romantismo, contos de fada, delicadeza, inocência, poesia. Traduzido através da transparência, em tecidos como tule e voil, este tema explora bordados, tons pastel e volumes. Na estamparia, aparecem listras, florais e liberty. Um mix de padronagens delicadas para este tema romântico. Azuis e rosa nude protagonizam a cartela de cores. Os detalhes são valorizados, ganhando charme nas formas clean, e mantendo o apelo fashion com muita personalidade.

      It Girl - As meninas são cada vez mais influenciadas pela globalização e pelo mundo adulto. E é nesse contexto que a tendência It Girl incorpora influências estritamente urbanas: música, elementos da cultura pop, desenhos animados, televisão, esportes radicais... Aqui a cartela é mais arrojada, abusando do preto, branco e cáqui.

      Sketch Book - Riscos e desenhos à mão livre contornam a imaginação, esboçam cores contrastantes a este tema, garantindo um visual moderno e divertido aos diversos looks. O resultado não poderia ser diferente. As criações prometem invadir o guarda-roupa das meninas descoladas.

      Serviço:

      Spezzato Campinas
      Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
      Telefone: (19) 3255-2304



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •