• NOTICIAS

      02/03/2020 | BEG Gin - World Gin Awards 2020

      BEG Gin entra para a lista dos seis melhores gins do mundo em 2020

      Anúncio da premiação ao rótulo BEG Distillery ocorreu no último dia 27, em Londres


      O BEG New World Navy – um dos três rótulos da BEG Distillery, com sede no distrito de Sousas, em Campinas (SP), já premiado como o melhor gin da categoria Brazilian Classic (acima da categoria Ouro) durante o World Gin Awards 2020, uma dos mais importantes premiações globais que seleciona o melhor de todos os estilos da bebida reconhecidos internacionalmente – entra, agora, para o seleto grupo de melhores gins do mundo.

      Durante jantar realizado em Londres (Inglaterra), no último dia 27 de fevereiro, restrito aos vencedores de cada país que, em janeiro deste ano, participaram da primeira bateria de testes e premiações, um novo ranking de gigantes foi elaborado.

      Os melhores destilados de cada nacionalidade foram submetidos a mais um teste para decidir quais deles seriam os melhores gins do mundo em 2020. O BEG Gin, que já havia sido consagrado como o gin brasileiro com mais premiações internacionais sagrou-se, então, um dos seis melhores gins do mundo, de acordo com o World Gin Awards 2020.

      O New World Navy recebeu também o prêmio de duplo ouro durante o Concurso Mundial de Bruxelas, um dos mais renomados do mundo das bebidas. Somente 22 marcas de diversas categorias foram contempladas com tal prêmio. Na categoria gin, somente o rótulo da BEG Gin e uma marca portuguesa alcançaram tal premiação.


      "O New World Navy já era um dos dois melhores gins do mundo. Estar entre os seis, agora com esse resultado, reforça o desempenho que tivemos em Bruxelas e reitera a concretização do nosso sonho, que é ter um gin de reconhecimento", comenta Arthur Flosi, master distiller e criador da BEG Gin.

      Foto : Arthur Flosi





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •