• AGENDA

      23/01/2022 | Quintal do Vila nos finais de semana

      Local: Vila Paraiso
      Horário: Programação abaixo
      Cidade: Campinas

      Dicas de férias: piquenique, passeios lazer e diversão para toda a famílias dentro de uma área de preservação ambiental

      Quintal do Vila, em Campinas, oferece programação especial para as férias de janeiro

      Para quem está em busca de programas diferenciados para as férias e atividades ao ar livre para as crianças nos finais de semana, uma das dicas é o Quintal do Vila, um espaço com cerca de 300 metros quadrados instalado dentro de uma Área de Proteção Ambiental (APA), no Distrito de Joaquim Egídio em Campinas. O local, aberto somente nos finais de semana sob reservas, é cercado de mata natural, lagos e com uma infraestrutura para realização de piquenique, atividades de lazer ao ar livre e muitas atrações para as crianças e os pais.

      A experiência no local começa logo na chegada ao estacionamento. Pais, filhos e casais são transportados para o Quintal do Vila em um trenzinho, onde têm a oportunidade de apreciar a natureza ao longo do trajeto até o espaço reservado.

      No local, os pais podem curtir a tranquilidade da natureza com um piquenique ou brunch, com diversas cestas fornecidas pela Padoca do Vila, no próprio espaço, enquanto os filhos brincam e se divertem com as atividades supervisionadas por monitores. O espaço também é considerado Pet Family,  

       Para as férias escolares de janeiro, o Quintal do Vila preparou uma programação de atrações e atividades recreativas para cada final de semana. 

      Para os dias 22 e 23 de janeiro,Quintal do Vila vai oferecer oficinas de atividades circenses, onde as crianças irão aprender a fazer mágicas, truques de mágicas, malabarismo e equilibrismo. E para fechar o mês, nos dias 29 e 30 de janeiro, haverá Picnic Splash com escorrega, guerra de bexiga, arremesso de bexiga com tecidos e brincadeiras vira-copo

      Fernanda Barreira, gerente de Marketing do Grupo Vila Paraíso, explica que as atividades são divididas por faixas etárias (de 4 a 6 anos e de 7 a 12 anos), com a supervisão e acompanhamento de recreadores. “Além de contar com equipe especializada e atividades desenvolvidas em área livre, também adotamos todos os procedimentos de segurança para combate à pandemia”, ressalta.

      Além da grande área aberta, o Quinta do Vila propicia às famílias um ambiente diferenciado em meio à natureza, onde os visitantes podem apreciar e ter contato com a fauna e flora da Mata Atlântica, além de caminhar pelas trilhas ao redor da área.

      Reservas pelos telefones (19) 3298-6913


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •