• COBERTURAS


      22/05/2012 | Open Day Casa Cor Campinas
      Local: Rua Irmã Serafina, 88
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      CASA COR CAMPINAS 2012 será no prédio da Arquidiocese de Campinas que  abrigou a Cúria Metropolitana de Campinas e o Centro Pastoral Pio XII.

      A edificação pertencente à Arquidiocese de Campinas reúne todos os pré-requisitos necessários para a realização da mostra, afiliada da CASA COR, maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. A CASA COR CAMPINAS ocorrerá entre 2 de outubro e 11 de novembro, à Rua Irmã Serafina, 88, Bosque, em Campinas, SP.

      A localização central e de fácil acesso, a fachada imponente, sua importância histórica para o município de Campinas e a área útil compacta fazem do prédio o local ideal para a realização de um evento intimista, de acordo com as tendências do segmento.

      A diretora executiva da CASA COR CAMPINAS, Renata Podolsky destaca a importância da escolha do local-sede para garantir à mostra a característica de casa, lar, aconchego, acolhimento. “Foram necessários meses de pesquisas até chegarmos a esse prédio. Com suas linhas arquitetônicas Art Déco e três pavimentos ele tem as proporções ideais para o nosso projeto”, avalia Renata.  

       De acordo com ela, a escolha segue a tendência de revalorização das regiões centrais por meio da revitalização de construções históricas, adotada por grandes cidades. “Fizemos as negociações com a Arquidiocese e temos certeza de que a realização do evento naquele local trará benefícios para todos”, diz a diretora.

      Nova gestão

      Com o tema Moda. Estilo. Tecnologia, a CASA COR CAMPINAS chega à quarta edição e passa a ser gerida, a partir deste ano, pela empresa Interior SP - Empreendimentos & Decoração Ltda., de propriedade de Adriane Salomão Sanna e Flávio Sanna.

      De acordo com Adriane, presidente da CASA COR CAMPINAS, o objetivo dos novos gestores é dar continuidade ao bom trabalho da administração anterior e focar, ainda mais, na arquitetura de ponta e num elenco formado por profissionais que se destaquem em sua área de atuação. “O evento segue com sua característica anual e deve consumir investimentos da ordem de R$ 5 milhões, além de gerar pelo menos mil postos de trabalho diretos e indiretos. Além dos patrocinadores de CASA COR que são Deca (Master), Suvinil, Todeschini e Caixa Econômica Federal (Nacional) já estamos em negociação avançada com patrocinadores locais que serão anunciados em breve”, afirma ela.

      Adriane destaca a diversidade dos ambientes que irão compor essa edição do evento. “O público se enxergará em cada um desses espaços e se encantará com as inovações tecnologia e tendências nacionais e internacionais de arquitetura, design, decoração e paisagismo. Nossa proposta é a de trazer a CASA COR CAMPINAS para próximo das pessoas. Por esse motivo apostaremos bastante nos ambientes de permanência da mostra que, entre 2 de outubro e 11 de novembro será a embaixada do luxo, do bom gosto e do morar bem”, explica a presidente.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •