• COBERTURAS


      17/07/2012 | Freddo
      Local: Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas / SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Após conquistar os paladares paulistanos com seus sorvetes artesanais, cafés, sanduíches, drinques e sobremesas, a rede argentina Freddo inicia sua expansão no interior do Estado com a instalação de um quiosque no Iguatemi Campinas, inaugurado recentemente.

      Instalada no terceiro piso do Iguatemi Campinas, em um dos melhores pontos da praça de alimentação do empreendimento, a Freddo traz para a região os sabores de Buenos Aires por meio de produtos de qualidade ímpar e com diferenciais que já estão cativando o público, como o requinte de servir o café acompanhado de uma mini bola de sorvete.

      “Aos poucos, pretendemos implantar novos hábitos aqui, como o costume de tomar café com sorvete, consumir sorvete no inverno e também de levar nossos gelados para consumo em casa”, afirma Sergio Gratton, diretor geral da companhia.

      Os novos sabores chegam para somar às mais de 30 opções oferecidas pela Freddo em Campinas. São combinações perfeitas, que refletem a sofisticação da elaboração artesanal e o controle de qualidade dos processos. E trazem algo de único, como o casamento entre o creme gelado de queijo mascarpone com calda de framboesas ou então do creme tramontana, que traz um sorvete de creme americano com doce de leite tradicional e biscoitos banhados em chocolate. O destaque vai para a variedade de doces de leite misturados a chocolate ou com pedaços de doce de leite puro, que acentua o sabor.

      As lojas Freddo no Brasil seguem o estilo das argentinas, com espaço de mesas em estilo café, servindo sorvetes, sanduíches, drinques, cafés gourmet e sobremesas, tudo feito artesanalmente. 

      No carro-chefe da empresa, que é a sorveteria, além da bola de sorvete, a asa traz os toppings, que acrescentam um algo a mais ao sabor. Suspiros, nozes, granola, amêndoas,brownie, farofa, MM´s e as caldas de chocolate, frutas vermelhas e doce deleite, claro.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •