• COBERTURAS


      18/05/2014 | 21 Irmãos Amigos
      Local: Sede da Associação de Rotarianos
      Cidade: Campinas / SP
      Cobertura por: José Eduardo Gagliardi Florence Teixeira


      O Clube dos 21 Irmãos Amigos de Campinas realizou reunião plenária e almoço neste domingo dia 18/05/2014 e homenageou o estado do AMAPÁ, em  palestra  a cargo da Irmã Amiga Maria José Pereira de Sousa  . 

      Estiveram presentes na composição da mesa, Sérgio Galvão Capone (vice presidente do Clube de Campinas), Paschoal Augusto Soeiro (Presidente do Clube dos 21 Irmãos Amigos de Praia Grande), José Liuz Pires ( Vice Presidente dos 21 de Campinas), Adacir de Carvalho Zini (Presidente dos 21 Irmãos Amigos de Campinas), Fábio Alexandre Rocha (Secretário da Federação Nacional dos Clubes dos 21 Irmãos Amigos) Maria José Pereira de Sousa, a Palaestrante da tarde sobre o Estado do Amapá.

      O Clube recebeu as visitas do Presidente do Clube de Praia Grande acompanhado da esposa Vilma Soeiro e do Secretário da Federação Fábio acompanhado da esposa Karin, que trouxeram o convite para  a 51ª Convenção Nacional  dos Clubes dos 21 Irmãos Amigos que será realizada na Praia Grande nos dias 15 e 16 de Agosto de 2014

      A homenagem ao Clube dos 21 de Campinas que completou 53 anos de fundação proferido por Sara Valadares com a  participação do tenor Vicente Monteiro, que cantou algumas músicas e o Parabéns aos aniversariantes. O  Irmão amigo Americo Capucc brindou livros de sua autoria, dois ofertados aos visitantes e, os outros seis sorteados.

      Neste evento de fraternidade e civismo onde reverencia-se a Pátria, assuntos importantes como as urnas eletrônicas utilizadas nas eleições no Brasil foram discutidos.

       
      ADACIR  ZINI
      Presidente




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •