• COBERTURAS


      09/06/2014 | Campinas Decor 2014 - Premiação
      Local: R Francisco Xavier de Sousa Jr, 07
      Cidade: Campinas / SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      CPortable Bar, Home Cinema, Sala de Banho do Casal e Piscina e Paisagismo são os vencedores do Prêmio Campinas Decor 2014

      Projetos obtiveram a primeira colocação nas quatro categorias avaliadas; Loft EC, Espaço Gourmet, Banheiros Públicos e Praça foram premiados com o segundo lugar; visitantes têm até domingo, 15, para visitar a mostra

      Os ambientes Portable Bar, Home Cinema, Sala de Banho do Casal e Piscina e Paisagismo são os grandes vencedores do Prêmio Campinas Decor 2014, que visa reconhecer o trabalho realizado pelos arquitetos, decoradores e paisagistas da 19ª edição do evento. A solenidade de entrega da premiação, quando foram revelados os ganhadores, aconteceu na noite desta segunda-feira, 9, no imponente casarão do Jardim das Paineiras.

      Segundo as organizadoras da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, o objetivo do prêmio é destacar os melhores trabalhos apresentados na mostra, que foi aberta no dia 25 de abril e tem como principal característica o recorde de ambientes construídos pelos expositores, oferecendo um panorama de estilos e sistemas construtivos variados, mesclados às principais tendências e lançamentos do setor. Concorreram ao prêmio os 42 ambientes internos e externos preparamos pelos 65 expositores da mostra.


      O Portable Bar, assinado pelos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini, ficou com o primeiro lugar na categoria Arquitetura, na qual foram avaliados os espaços construídos pelos profissionais.  Esta é a terceira vez que a dupla tem seu trabalho reconhecido na premiação. Em 2012 e 2011, eles haviam conquistado a segunda colocação na categoria Arquitetura, Decoração e Design de Interiores, com os projetos Home Cinema e Loft Nova York, respectivamente. O segundo lugar ficou com o Loft EC, da arquiteta Elaine Carvalho, que faz sua estreia entre os premiados pelo júri.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •