• COBERTURAS


      15/09/2015 | Bar do Wili
      Local: Av. Brasil , 1335
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      O Bar do Wili reabrirá suas portas

      O Bar do Wili reabrirá suas portas para o público no dia 17 de Setembro, após um período fechado para reforma. O local escolhido para ser a nova sede fica na Avenida Brasil, nº 1335, no bairro Guanabara. A inauguração começará a partir das 17h com double chopp até às 22h, logo após show com a banda cuiabense de rock instrumental Macaco Bong.
      O Bar do Wili possui espaço de 460 m² dividido em dois andares e uma área externa para fumantes, cada piso possui um bar independente. O piso superior conta com banheiro unissex e palco principal para shows de bandas de rock, blues e jazz autorais e covers e o inferior é adaptado para a acessibilidade incluindo o banheiro adaptado e rampa de acesso.
      Para o cardápio novas opções foram incorporadas que vai desde o tradicional balde de frango a suculentos camarões empanados com batata frita, além de lanches saborosos, com opções também para o público vegetariano. Para molhar as palavras, chopes gelado da Cervejaria Burgman, de Sorocaba, com o puro malte de cevada e lúpulos alemães.
      A arquitetura teve como inspiração os pubs irlandeses, a escolha e o tratamento dos tijolos, portas e janelas antigas criam a identidade de um prédio colonial antigo.
                Para o balcão foram instaladas nove bicas de chope no mármore branco representando um grande bloco de gelo conectado a câmara fria e revestido por um porcelanato, no padrão caixote de madeira, para dar a sensação de ter acabado de chegar do polo norte.
                O clima de descontração e amizade, junto às cores concreto, azul e vermelho, cria o cenário para exposições de peças e quadros e de uma forma universal descrevem o lugar para reunir amigos.
      Arquitetura, gastronomia e boa música cuidadosamente elaborada e reunida neste espaço trará o retorno do Bar do Wili para perpetuar como ícone em Campinas. “Tive vontade de usar tudo que aprendi nas minhas viagens, principalmente para Irlanda, em um estabelecimento com atendimento como de um Pub”, complementa Wili.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •