• COBERTURAS


      10/12/2015 | HIGHSTIL
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      As polos Highstil têm valores que vão além da altíssima qualidade e da incansável busca pelo melhor. Elas têm uma história e um caminho singular, 100% vertical, trilhado por brasileiros nas mais diversas partes do país, desde 1969.
      Tudo começa na Bahia, onde o algodão de fibra nobre é cultivado dentro da mais moderna tecnologia sustentável instalada no cerrado, com excelente irrigação e mecanização do sistema produtivo, desde o preparo da terra até a colheita.
      Na Fiação de João Pessoa, um amplo e sofisticado controle de qualidade garantem a uniformidade, resistência e pilosidade do fio, que continua sua jornada para mais uma empresa do grupo Highstil.
      Em São Paulo, são produzidos tecidos únicos para o segmento de polos premium: são os binados e mesclados, além dos jacquards e os clássicos listrados em fio tinto.
      Mais uma viagem leva a sua futura polo à parte mais lúdica e sensorial do processo: a tinturaria. Em Itatiba, no interior do estado, os tecidos tubulares são lavados, tingidos, fraudados e amaciados até atingirem caimento e toque inigualáveis.
      E é no bairro da Lapa, em São Paulo, que nascem as polos Highstil. Com zelo, foco e precisão, pessoas empregam o seu melhor, desde 1969.
      Um bordado é um legado, um botão é um vínculo. Para nós, a costura é definitivamente o elo entre o trabalho e a paixão.
      Espelhar uma listra é espelhar o encaixe perfeito e minucioso de toda uma engrenagem que leva meses até retornar ao ponto de criação de uma polo.
      Nada é confortável, tudo é necessário. Nossa essência é levar o conforto até você, através de uma próspera rede de distribuição com mais de 2.500 pontos de venda, franquias e lojas próprias.
      Nas lojas Highstil, as polos migram sem cerimônia, do casual ao social, e harmonizam com uma coleção masculina completa.

      http://www.highstil.com.br/index.php/a-highstil/




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •