• COBERTURAS


      21/09/2018 | Vila Garden da MRV
      Local: Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      MRV Vila Garden

      Diretores da MRV em almoço com a imprensa apresenta o mais novo empreendimento da MRV em Campinas.

      O MRV Villa Garden Campinas é um complexo de 10 condomínios com a tradicional garantia de qualidade MRV. São apartamentos de 2 dormitórios, com vaga de garagem e uma estrutura completa de conforto, lazer e segurança para toda sua família.

      Os condomínios do MRV Villa Garden Campinas serão conectados por um verdadeiro presente para a Região do Vila Industrial. O Parque Linear terá estrutura completa de lazer em uma grande área verde entre os condomínios. Ele contará com um museu ao ar livre, um conceito paisagístico inédito para homenagear os 160 anos dos bairros da região, um projeto do renomado Alexandre Furcolin.

      MRV Villa Garden Campinas é um megaprojeto de urbanismo que vai transformar a região da Vila Industrial e abrigará um complexo de condomínios a serem construídos na região da Vila Industrial, em Campinas. Serão 10 empreendimentos, sendo o primeiro o lançamento Fontana Garden. O projeto inovador Villa Garden Campinas, será construído pela MRV Engenharia, que em parceria com a prefeitura de Campinas, realizará importantes mudanças na estrutura da região.

      O 1° condomínio deste projeto é o MRV Fontana Garden Campinas. Um Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios no Parque Industrial, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e lazer completo para sua família. O MRV Fontana Garden Campinas oferece lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomadas USB, portas especiais, medição individualizada de água e muito mais.



      https://villagarden.com.br/#villa-garden-campinas-diferenciais




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •