• COBERTURAS


      22/09/2018 | Projeto É Dia de Teatro
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Divulgação


      Apresentações de teatro levam dezenas de famílias ao Galleria Shopping

      Clientes puderam assistir gratuitamente aos espetáculos “Gaya e o maior encontro do Mundo!”, no sábado, 22, e “Branca de Neve e os Sete Anões” no domingo, 23

      Dezenas de famílias foram ao Galleria Shopping no último final de semana conferir o projeto “É Dia de Teatro”, que oferece apresentações teatrais infantis gratuitas em meio aos jardins do Galleria Shopping. Foram dois espetáculos: “Gaya e o maior encontro do Mundo!”, no sábado, 22, e o clássico “Branca de Neve e os Sete Anões”, no domingo, 23, ambos encenados pela companhia Arte & Manhas.

      As apresentações foram realizadas no Palco Central, localizado no primeiro piso do Galleria Shopping, e para assistir bastava chegar um pouco antes do horário marcado.

      “Tivemos diversão em dose dupla no último final de semana, com duas peças incríveis que propiciaram bons momentos entre pais e filhos”, afirma a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Carolina Albuquerque.


      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       
      Fotos: Leonardo Cassano




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •