• COBERTURAS


      19/02/2019 | Embaixadores da Prevenção
      Local: Abbraccio - Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Restaurante Abbraccio promoveu jantar em prol dos Embaixadores da Prevenção

      Localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas, o restaurante Abbraccio Cucina Italiana promoveu na terça-feira, 19 de fevereiro, um jantar em prol da entidade Embaixadores da Prevenção.


      Foram oferecidas no jantar duas opções de saladas (Caesar e di Casa) e quatro opções de pratos principais para serem escolhidos pelo cliente: Fettuccine Abbraccio (fettuccine ao molho alfredo com tiras de frango grelhado, cogumelos, ervilha e parmesão), Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) e Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella). A sobremesa fica por conta do Girelle al Ciocolato, um bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo. Para beber serão servidos chás, refrigerantes e água.


      "O envolvimento com as causas sociais da cidade é uma prática constante do Abbraccio, por isso estamos muito felizes em poder realizar mais um evento em prol dos Embaixadores da Prevenção" afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.
       

      Criada em 2011 por Sandra Vieira Sahd, a entidade Embaixadores da Prevenção tem a missão de levar a ideia das virtudes para as pessoas, fortalecendo-as contra os vícios. A equipe, que atua nas creches municipais de Campinas, desenvolve o tema das virtudes por meio de atividades artístico-educacionais, teatro e leitura de livros infantis, disseminando. A proposta da entidade é trabalhar tanto com as crianças quanto com os adultos das creches. Hoje os Embaixadores da Prevenção atendem em torno de 1.820 crianças de três a seis anos de idade e 300 adultos.


      Jantar Beneficente em prol dos Embaixadores da Prevenção
      Data: 19 de fevereiro, terça-feira
      Horário: 19h
      Convites: R$ 90,00
      Vendas: na instituição, informações pelo telefone (19) 3397-0841
      Abbraccio – Iguatemi Campinas
      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •