• COBERTURAS


      16/05/2019 | Galleria em homenagem as Mães
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      Galleria Shopping promoveu apresentações de corais em homenagem ao Dia das Mães

      Visando tornar o Dia das Mães ainda mais especial, o Galleria Shopping recebeu apresentações de corais 8 a 10 de maio. O público pode conferir repertórios preparados especialmente em homenagem às mães.

      A programação foi aberta no dia 8, às 19h, com o coral da Escola 14 Bis. Na quinta-feira, 9, foram duas apresentações, do coral do Grupo Primavera, às 18h, e do Colégio Axis Mundi, às 19h. No dia 10, foi a vez do coral do Colégio Progresso, às 19h.

      As apresentações foram realizadas no Palco Central, no primeiro piso do shopping, e devido à localização estratégica, poderão ser conferidas também dos corredores do entorno. Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local.

      "Queremos fazer uma singela homenagem a todas as mães, tornando a visita ao Galleria Shopping ainda mais especial", afirma a supervisora de marketing do empreendimento, Carolina Albuquerque.

       #DiaDasMaesGalleria


      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      Fotos: Tatiana Ferro




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •