• COBERTURAS


      14/05/2011 | Feijoada na Catedral do Chopp
      Local: Catedral do Chopp
      Cidade: Campinas - SP
      Cobertura por: Augusto Barretto e Selma Soares


      A Catedral do Chopp de Campinas em sua 5ª edição da tradicional Feijoada Beneficente, em prol da Associação Banco de Olhos de Campinas (ABOC).

      A decoração da quinta feijoada da Catedral do Chopp em prol do Banco de Olhos de Campinas (ABOC),  assinada pelos arquitetos Fernando e Fabricia Pellizon. A cor escolhida para esse ano foi o preto com detalhes em marrom e bege. “O tema é um estilo fazenda com objetos bem rústicos que lembram as origens da feijoada e tecidos na cor preta, que remetem à cor do feijão, o principal item”, explica Fernando. Além disso, a ideia do marrom lembra terra e campo, o que também remete ao tema. “Os tons vão deixar o clima mais aconchegante e o preto dá um toque de luxo e sofisticação”, explicam os arquitetos.


       Sobre a ABOC

      A Associação Banco de Olhos de Campinas (ABOC) tem como objetivo a prestação de serviços na prevenção à cegueira. Informações sobre transplantes e doação de córneas, banco de óculos, exames oftalmológicos, bem como trabalhos de pesquisa e treinamento para aperfeiçoamento técnico na área são funções da entidade. A presidente do Banco de Olhos, Maria Letícia Barros e Gonçalves, juntamente com Volnei e Luzia Serafim, proprietários da Catedral animados com a rápida venda de convites que foi um sucesso, esgotados há duas semanas do evento.

      O Grupo Sem Tempo  animou o evento. O grupo que se formou em 1998, se apresenta nas maiores casas de Campinas e região, além disso, já dividiram palco com grandes nomes da música como Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Fundo de Quintal, Asa de Águia entre outros e participaram de micaretas de toda região.

       




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •