• Gastronomia

      22/09/2020 | Outback no Dia do Sorvete 23/09

      Dia do Sorvete: comemore a data com sobremesa inédita do Outback  

      Combinação que reúne três clássicos da marca está disponível nos restaurantes por tempo limitado

      O Dia do Sorvete é comemorado em todo o mundo em 23 de setembro e para celebrar a data com direito a sabores marcantes e inesquecíveis, o Outback tem a sugestão perfeita. A rede de restaurantes anunciou recentemente o lançamento do Thunder Trio (R$ 39,90), uma combinação inédita, que reúne três sobremesas em versão mini, mas cheias de bold flavour e sorvete.   


      A novidade faz parte da campanha Back to Outback e celebra a volta do sabor do Hazelnut Thunder, o tradicional  brownie da casa recheado de creme de avelã, servido com sorvete de creme, calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate. Com ele, vêm também o icônico Chocolate Thunder from Down Under, brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate, e o Havanna Thunder, brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito, coberto com calda de doce de leite Havanna.  
       

      O toque especial fica por conta da mini manga de confeiteiro recheada de creme de avelã que o cliente recebe para que possa finalizar a sobremesa do jeito que preferir e deixar o seu #MomentoOutback ainda personalizado.  
       

      A sobremesa está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil por tempo limitado, incluindo as três unidades de Campinas,localizadas nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria.    

       

      Sobre o Outback Steakhouse  

      O Outback Steakhouse possui 105 restaurantes no Brasil e está presente em 45 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

      #Outback #diadosorvete #ThunderTrio #Campinas #vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •