• Gastronomia

      17/12/2013 | Big Jack Hamburgueria

      Big Jack Hamburgueria apresenta novo cardápio de almoço executivo

      Além de novos pratos, o cardápio também é reformulado e exibe novo layout

      A Big Jack Hamburgueria, tri-campeã no prêmio Veja Comer & Beber e eleita este ano como a melhor lanchonete pela revista VEJA Campinas na edição “O melhor da cidade”, famosa por seus deliciosos hambúrgueres e porções, também oferece aos campineiros diversas opções de pratos executivos saborosos e nutritivos com a qualidade e sabor já consolidados pela hamburgueria.

      Como novidade do mês de dezembro, o cardápio executivo foi reformulado e trouxe deliciosas novidades para os que não abrem mão de um belo prato durante o almoço com opções que atendem aos diversos paladares e aos mais variados gostos. São ao todo vinte opções de pratos executivos com preços que variam de R$ 19,90 a R$ 22,90.

      O cardápio oferece quatro opções por dia e, entre as novidades estão: Alcatra em cubos ao molho madeira com arroz branco, farofa crocante e spicy potatoes; costela suína ao molho barbecue com arroz biro-biro, farofa e feijão; filé de frango à milanesa com feijão tropeiro, arroz à grega e banana à milanesa e a novidade que traz dois cheeseburgers ao molho parisiense com batata dourada, arroz com rúcula e tomate seco.

      NOVO LAYOUT NO CARDÁPIO

      Com a elaboração de novos pratos a Big Jack Hamburgueria não poderia deixar de apresenta-los de uma maneira diferente e também inovou no layout de seu cardápio que agora assume o formato de um calendário e traz em suas páginas as quatro opções de pratos executivos do dia de um jeito muito mais colorido e atrativo.

      Consulte pelo site a unidade mais próxima: http://www.bigjackhamburgueria.com.br

      Acompanhe as redes sociais:

      Twitter: @bigjack_burger

      Facebook: /hamburgueriabigjack

      Instagram: @bigjackhamburgueria





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •