• Gastronomia

      03/06/2014 | Outback de verde e amarelo

      Paixão verde e amarela invade o Outback em todo o Brasil

      Com slogan “Juntos para Viver este Momento”, parceiros da rede oferecem produtos exclusivos, viagem, camisas oficiais e porções ainda mais fartas

      Em conjunto com parceiros, o Outback Steakhouse lança uma campanha para comemorar o amor do brasileiro pelo futebol e formar uma grande torcida de apaixonados pela marca e pelo time brasileiro.

      Para convocar esses torcedores, a rede traz a campanha Torcida Unida com o slogan “Juntos para Viver este Momento”. No formato de um brasão nas cores verde e amarelo, um novo logotipo estampará todos os materiais promocionais.

      Durante o período em que a bola e as seleções de todo o mundo serão protagonistas, o Outback será palco de uma série de ações promovidas por seus parceiros aos clientes da rede.

      “Em parceria com a Ambev e a Sadia tornaremos esse momento de celebração ainda mais especial”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “São iniciativas que fortalecem a essência do Outback Steakhouse em ser autêntico e original, reforçam nossa hospitalidade e a generosidade já encontrada nos restaurantes por meio de ações exclusivas com nossos parceiros”, diz o executivo.

      Outback e Sadia: Promoção Seleção Wings

      De 12 a 28 de junho, ou enquanto durarem os estoques, ao pedir o aperitivo Super Wings (15 unidades de sobreasas de frango empanadas) em todos os day parts (almoço, happy hour, jantar e jogos), exceto nos jogos do Brasil, na rede de restaurantes Outback, o cliente ganhará quatro raspadinhas. Ao raspar, poderá levar para casa três prêmios diferentes: uma camisa oficial de treino da Seleção, uma camisa oficial de jogo ou ainda uma camisa de jogo autografada pelo técnico Felipão. Todos os prêmios são oferecidos pela Sadia.

      Outback e Brahma: Concurso Torcida Unida

      Os torcedores que assistirem aos jogos no Outback, fotografarem seus momentos de torcida dentro do restaurante e compartilhá-los no Instagram com a hashtag #MomentoOutback concorrerão a um brinde especial: um kit com quatro unidades da desejada caneca de chope do Outback, em edição especial, com o novo logotipo da campanha. As 25 melhores fotos serão premiadas. “Nada melhor do que uma ação que possa integrar mais uma vez as redes sociais, os restaurantes e os clientes de uma forma intensa e verdadeira. Queremos que nossos fãs celebrem, reúnam os amigos, torçam e vivam este momento único no Outback”, diz Marchese.

      Ambientação do restaurante

      Além de reforçar o número de TVs para exibir os jogos, todos os restaurantes da rede serão ambientados com materiais temáticos para o período. Novos banners, table tents, bolachas de chope, pins e bandeirolas farão parte da comunicação visual da marca no período.

      Outback e Budweiser: Promoção Copa Budweiser

      A cerveja Budweiser criou uma garrafa especial, feita de alumínio, dourada e com a estampa da famosa taça do torneio de futebol. Essa edição limitada chega ao Brasil e o Outback Steakhouse é um dos locais onde os brasileiros poderão encontrar o item. A garrafa custa R$ 14 e não participa do Billabong Hour – bebidas pela metade do preço. A ação acontece até 22 de junho de 2014 ou enquanto durarem os estoques.

      Na compra da garrafa, o cliente ganha uma raspadinha exclusiva para concorrer a prêmios imediatos. São vales Bloomin’Onion®, baldes de gelo e copos exclusivos, cervejas Budweiser e pares de ingressos para jogos, oferecidos pela Budweiser.

      Além de tudo isso, a raspadinha vem com um código que deverá ser registrado pelo participante no site da promoção (www.promobudweiser.com.br) para dar o direito a concorrer ao prêmio Man Of The Match: um pacote turístico para Fortaleza com acompanhante para assistir a um jogo de Quartas de Final e entregar o troféu de reconhecimento para o melhor jogador da partida, propriedade exclusiva da Budweiser.


      Sobre Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 54 restaurantes no Brasil e está presente em 22 cidades e 12 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
       

      Serviço

      Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas

      Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas – SP

      Telefone: (19) 3251-8350

      Capacidade: 300 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
      Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das
      17h30 às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30.

      Estacionamento: R$ 6,00 (sem manobrista).

       

      Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping

      Entrada da Ala das Flores - Rod. Dom Pedro, km 137 - Campinas – SP

      Telefones: (19) 3756-9877

      Capacidade: 270 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
      Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das
      17h30 às 23h; sexta: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 12h à 1h;
      domingo: das 12h às 22h30; feriados: das 12h às 22h30

      Estacionamento: R$ 6,00 (sem manobrista)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •