• Gastronomia

      13/11/2014 | SeoRosa

      SeoRosa marca presença na primeira edição do SP Burger Fest em Campinas

      Entre os dias 14 e 23 de novembro o público poderá saborear o SeoBurguer em ambas as unidades do restaurante


      A primeira edição do Burger Fest no interior de São Paulo, contará com a presença dos mais badalados restaurantes de Campinas. O SeoRosa está nessa lista e desenvolveu um hambúrguer especial e com toque gourmet, assinado pelo chef Zico, que promete agradar a todos os paladares.

      Trata-se do SeoBurguer, um hambúrguer de 180 gramas de carne nobre. Temperada com sal, pimenta e mostarda Dijon com delicioso mix de ervas e cebola roxa e rodelas fininhas de tomate que dão o toque final. Acompanhado de batata frita além de molho especial! (R$ 37,00).


      Sobre o SeoRosa:


      Referência não só como bar e restaurante, mas também como opção de entretenimento, o SeoRosa figura no topo das preferências do público campineiro como local para desfrutar os bons momentos. O ambiente agradável e descontraído aliado à gastronomia de alta qualidade são os pontos fortes do estabelecimento que já recebeu diversos prêmios. No cardápio, o menu variado com diversas opções de pratos, pizzas, lanches e drinques, conquistam a todos que visitam o local. 


      Sobre o SP Burger Festival


      Em sua 5ª edição em São Paulo, o evento já entrou no calendário de outras grandes cidades como Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Santo André e São Caetano, ultrapassando a marca dos 100 mil hambúrgueres vendidos. Campinas estreia nessa edição, que terá quase 200 estabelecimentos participantes em todo o país, com a elaboração de hambúrgueres exclusivos feitos com os melhores ingredientes, muita criatividade e sabores que prometem agradar aos paladares mais exigentes.


      Serviço:
      Seo Rosa: Rua Emílio Ribas, 567 (Cambuí) – Campinas, SP.
      Telefone: (19) 3251-9011


      Seo Rosinha: Alameda dos Vidoeiros, 455 (Gramado) – Campinas, SP.
      Telefone: (19) 3255-8555


      Site: www.seorosa.com.br

      Instagram: @seorosa

      Facebook: facebook.com/seorosabar 

       






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •