• Gastronomia

      31/03/2015 | Giovannetti na Páscoa dias 04 e 05

      Coelho da Páscoa visita as unidades Giovannetti nos dias 04 e 05 de abril

      Programação infantil para a Semana Santa inclui também pintura facial, distribuição de máscaras e caça ao tesouro

      Nos dias 04 e 05 de abril, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa, as unidades Giovannetti Cambuí e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, receberão a visita do Coelho da Páscoa. O personagem que faz a alegria das crianças estará nas casas às 20h (sábado) e às 13h (domingo) para interagir com o público.

      A programação do Giovannetti para a Semana Santa terá início na sexta (03) com atividades gratuitas como distribuição de máscaras de coelhinho e pintura facial, realizadas nos espaços de recreação infantil das duas unidades, sob o comando de monitoras caracterizadas. Na sexta e no sábado, as atrações ocorrem das 12h às 21h e no domingo, das 12h às 16h e das 18h às 21h. No sábado, além da presença do Coelho da Páscoa, está programada uma caça ao tesouro com brindes surpresa no mesmo horário (20h).

      O espaço de recreação infantil do Giovannetti Cambuí – Cantinho do Beethoven – dispõe de casinha de boneca, pebolim, jogos, carrinhos, videogames, bonecas e outros brinquedos e comporta confortavelmente até 25 crianças. Na unidade Parque D. Pedro, o Cantinho da Criança tem 26 metros quadrados, também equipados com brinquedos variados, além de aparelho de televisão para exibição de desenhos animados. O local tem capacidade para receber até 15 crianças. Ambos são destinados a crianças com idade entre 02 e 10 anos (02 anos somente acompanhadas dos pais). Em dias e horários específicos as atividades são realizadas com supervisão de monitores especializados.

      Giovannetti Cambuí
      Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP
      Telefone: (19) 3234.9510
      Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente

      Giovannetti Parque D. Pedro
      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3209.1641
      Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último cliente
      www.giovannetti.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •