• Gastronomia

      08/04/2015 | The Lord’s Pub

      Bartender do The Lord’s Pub participa de concurso de drinks

      Uísque irlandês, Jameson, desafiou quarenta bartenders a desenvolverem uma receita com o produto

      Para incentivar a criatividade dos bartenders e estimular a experimentação de novos drinks pelos frequentadores de bares e pubs paulistanos, o whiskey irlandês lançou a o concurso Jameson Drinks Parade.

      O projeto selecionou 40 casas de São Paulo, formando um circuito na capital e no interior, cujos bartenders receberam o desafio de desenvolver uma releitura de um drink clássico ou uma nova receita com ingredientes brasileiros e Jameson. O pub, The Lord’s, localizado no bairro Cambuí, em Campinas, tem um representante, o seu bartender Ed Carneiro que criou o drink Holmes, com o whiskey, maple syrup, suco de limão e angostura bitter. “A proposta era criar um drink que utilizasse produtos brasileiros ou que fosse a releitura de um clássico, então resolvi unir as duas coisas. Utilizando destes produtos unindo a uma releitura do drink clássico Whisky Sour”, afirma Ed Carneiro.


      Os drinks criados serão divulgados nos bares e nas redes sociais da marca, como a Fanpage Jameson no Facebook e o Clube do Barman. O resultado do concurso será divulgado em 23 de abril. Os autores dos dez drinks vencedores garantirão sua vaga na etapa brasileira do campeonato Jameson Bartenders Ball Brasil, que acontecerá em 27 de abril. Os três finalistas poderão participar do campeonato na Irlanda e o primeiro colocado competirá na final Global do Bartenders Ball.

      Os frequentadores das casas participantes poderão ajudar a escolher os melhores drinks postando fotos das suas bebidas favoritas no Instagram usando #JamesonParade e #thelordspub. O consumidor que ajudar a eleger o vencedor também ganhará um voucher de R$ 30 de desconto para voltar para a casa com o aplicativo Easy Taxi. O código será enviado pela organização via mensagem no celular. A promoção é válida de quinta a domingo, das 21h às 3h, até o dia 19 de abril, com possibilidade de, no máximo, três posts por perfil. O voucher de táxi pode ser usado até 26 de abril.

       

      Serviço:

      The Lord’s Pub

      Tel.: (19) 98375.0025

      Site: www.thelordspub.com.br

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 350

      Horário de atendimento: todos os dias, das 17 às 2 horas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •