• Gastronomia

      09/05/2015 | Daitan no dia das mães

      Restaurante Daitan estima 30% de aumento no movimento no Dia das Mães

      A procura por restaurantes no domingo, 10 de Maio, Dia das Mães, deve aumentar em 30% o movimento nos restaurantes em Campinas. A estimativa é do proprietário do Daitan Restaurante Japonês, que funciona no 2º piso do Galleria Shopping, Kendi Matuzita. Por isso, a orientação é para que as pessoas façam reservas antecipadas, evitando deixar as mães nas filas de espera por mesa.

      Para as mães que almoçaram no Daitan neste domingo a surpresa será as tradicionais Kokeshis, bonequinhas japonesas, modeladas em pasta americana. Elas são bombons de chocolate belga 60% cacau recheados de caramelo e avelãs. São três modelos de Kokeshis criados pela confeiteira Dani Saia, especialmente para a ocasião.

       
      As kokeshis, originariamente, são feitas em madeira, e foram criadas por artesãos (entre 1600-1868) para serem vendidas como souvenires aos visitantes das fontes termais do nordeste do Japão. Uma marcante característica das Kokeshi é a ausência de braços e pernas.

       Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3766.5017. O Daitan oferece o sistema de self service no almoço, ao preço único de R$ 45,90 nos dias uteis e R$ 59,90 nos fins de semana e feriados, e o menu à la carte e rodizio no jantar. O Daitan Restaurante Japonês fica no 2º piso do Galleria Shopping, localizado à Rod. D. Pedro I, km 131,5 em Campinas.

      Serviço

      Daitan Galleria

      Almoço - das 11h30 às 14h30 (self servisse)

      Jantar - das 19h ao último cliente (à la carte e rodízio)

      De segunda a domingo

      Fone (19) 3766.5017

      e-mail restaurantedaitan@terra.com.br

      Galleria Shopping – 2º piso

      Rod. D. Pedro I, km 131,5 – Jardim Nilópolis, Campinas-SP





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •