• Gastronomia

      02/06/2015 | Lellis Trattoria

      Dia dos Namorados com inspiração italiana no Lellis Trattoria

      O Lellis Trattoria buscou inspiração no jeito italiano de conquistar para preparar o Dia Dos Namorados.  É sabido que na Itália os homens tem fama de conquistadores. Lá eles não fazem muito rodeio para se aproximar de quem os atrai, e quando se interessam de verdade, demonstram isso ligando no dia seguinte marcando encontros, jantares românticos e enviando flores.

      “Nossa casa já tem um clima aconchegante, mas nesse dia preparamos um cardápio especial e um mimo para agradar os casais. Criamos a Pasta D`lla More, que é um capellete grande, recheado com ricota, nozes, uvas passas e espinafre e servido com molho ao catupiry e uvas passas gratinado com parmesão. Os apaixonados ainda recebem uma taça de Kir Royal, que é um creme de cassis com champagne para brindar a noite. Queremos que tudo seja perfeito, decoração, cardápio e um atendimento caloroso, pontua Fábio Lellis.

      A massa sugerida é apenas uma opção que serve 2 pessoas e vai custar R$ 98,50, mas o cliente também poderá escolher qualquer prato do cardápio à la carte que possui uma grande variedade de massas, carnes, aves, peixes e frutos do mar.

      Além disso a casa ainda oferece uma rica mesa de antipasti e uma carta de vinhos com rótulos selecionados pelo somelier para harmonizar as entradas e o prato principal.


      Sobre a Lellis Trattoria

      O Lellis Trattoria é uma referência de cantina italiana de tradição e qualidade. Sua matriz em São Paulo tem 34 anos de vida, recebe diariamente centenas de clientes – paulistanos e turistas - ansiosos por saborear as massas tradicionais e exclusivas, cobertas com diversos tipos de molho, além das carnes, frangos, frutos do mar, peixes, saladas e bufê antepastos.

      A filial de Campinas inaugurou em 2010 no charmoso bairro do Cambuí e já é uma referência na gastronomia italiana da cidade.

      Os salões possuem um clima pitoresco que lembra a terra da bota decorados com as cores da bandeira italiana, toalhas de mesa xadrez, um sem fim de adereços pendurados no teto e objetos antigos espalhados pela casa garimpados em antiquários. No Lellis, ainda podemos admirar as fotos das muitas celebridades, fãs da típica gastronomia napolitana servida no local.

      O Lellis Trattoria Campinas funciona todos os dias. O local possui estacionamento próprio com manobrista gratuito.


      Serviço:

      Lellis Trattoria Campinas

      Local: Avenida Benjamin Constant, 2031, Cambuí – Campinas. (19) 3252-7333 e 3251-8809

      Pagamento:

      Visa, MasterCard, American Express, Vale Refeição, Diners, Sodexo, Visa Vale

      Estacionamento:

      Valet Parking Gratuito

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •