• Gastronomia

      15/06/2015 | Abbraccio Cucina Italiana

      Restaurante Abbraccio Cucina Italiana abre 130 vagas em Campinas

      Sem exigir experiência, nova rede de restaurantes do mesmo grupo do Outback seleciona e treina recepcionistas, atendentes de mesa e bar e auxiliares de cozinha e de limpeza

      Para quem está procurando uma oportunidade de emprego que ofereça possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional, a rede de restaurantes de temática italiana Abbraccio Cucina Italiana, do mesmo grupo do Outback Steakhouse, oferece 130 vagas para cargos de recepcionistas, atendimento (mesa e bar) e auxiliares de cozinha e de limpeza para a unidade que será inaugurada no Shopping Center Iguatemi Campinas.

      Não é preciso ter experiência anterior e o processo de contratação será realizado no período de 22 a 26 de junho. Os interessados deverão comparecer ao Iguatemi Campinas (Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina), na sala de treinamento do terceiro piso, das 9h às 17h.

      Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando),  que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Há oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

       “Buscamos pessoas cordiais e hospitaleiras, com personalidade calorosa e perfil empreendedor. Oferecemos aos nossos colaboradores, carinhosamente chamados de Amici (amigos, em italiano), excelentes oportunidades de crescimento e ótima remuneração, além de um ambiente de trabalho descontraído. Os principais benefícios são vale-transporte, refeição no local, seguro odontológico, assistência médica, entre outros”, diz Rudigar Sampaio, sócio proprietário do Abbraccio Iguatemi Campinas.

       O treinamento dos selecionados para as vagas acontece no próprio restaurante. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a rede pelo e-mail oportunidades@outback.com.br.

      Serviço130 vagas abertas para Abbraccio

      Processo Seletivo: de 22 a 26 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

      Endereço: Shopping Iguatemi Campinas (Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina) - Sala localizada no corredor técnico ao lado da escada rolante no 3º piso.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •