• Gastronomia

      30/06/2015 | “Dia do Big Amigo” Big Jack e CPTI

      “Dia do Big Amigo” ultrapassa 800 vouchers vendidos

      A verba arrecadada com o “Dia do Big Amigo”, será revertida para projetos socioeducativos do CPTI.

      A campanha “Dia do Big Amigo” realizada no último dia 13, uma parceria entre a hamburgueria Big Jack e o Centro Promocional da Tia Ileide - CPTI, contabilizou a venda de 846 vouchers nas três unidades da hamburgueria, do combo New York (lanche e uma Itubaína), totalizando um valor de R$ 16.920,00. Parte dessa renda arrecada será revertida aos projetos socioeducativos, culturais e esportivos realizados pelo CPTI.

      Durante o dia da campanha, as unidades do Big Jack tiveram uma programação especial com apresentação das crianças do Projeto Allegro: Música e Cidadania com o coro/violino e atividades de recreação infantil.

      Sobre o CPTI

      O CPTI (Centro Promocional Tia Ileide), conveniado à Fundação FEAC - é uma organização da sociedade civil (OSC) cuja causa social é garantir mecanismos concretos de inclusão social de crianças, adolescentes e famílias no distrito de Nova Aparecida, em Campinas. Por meio de atividades educacionais, culturais, esportivas, recreativas e de lazer, realizadas em horário contrário ao da escola, e de ações de fortalecimento da função protetiva da família, pautadas na defesa e afirmação dos direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos integrantes do núcleo familiar, o CPTI realiza o enfrentamento das vulnerabilidades e situações de risco pessoais e sociais.

      O Centro Promocional Tia Ileide surgiu nos anos 90 - período em que Campinas atraía, por sua economia, muitos migrantes em busca de melhores condições. A entidade iniciou seu trabalho com o atendimento de crianças e nos dias atuais continua oferecendo serviços de convivência e fortalecimento de vínculos a crianças de seis a 14 anos, adolescentes de 15 a 24 anos e seus familiares e, também, serviços específicos de atendimento para famílias e comunidade, da região norte do município. Telefones: (19) 3781 8090 | (19) 7803 4441.
       

      Sobre a Hamburgueria Big Jack

      Com mais de duas décadas de experiência no ramo alimentício, o empresário Claudio Fernandes, em parceria com Marcos Torrado, decidiu inovar e trazer para Campinas uma rede de lanchonetes diferenciada, que oferecesse em seu cardápio muito mais do que o simples hambúrguer e batata frita. Viajou então para a Europa e Estados Unidos em busca de equipamentos, produtos e serviços que garantissem a produção de lanches saborosos e nutritivos, servidos com acompanhamentos e sobremesas de sabores únicos. Assim, em 2009, surgiu a Hamburgueria Big Jack.

      Um ambiente que recria o clima dos anos 50 e traz todo o sabor do autêntico hambúrguer, preparado com ingredientes frescos e carne processada todos os dias. O cardápio diversificado inclui todos os clássicos que uma hamburgueria tradicional exige, além de sugestões vegetarianas e de baixas calorias, que revelam a preocupação em agradar aos mais variados paladares. 

      O sucesso foi tanto que foram inauguradas mais duas unidades próprias, no bairro Castelo e no Parque D. Pedro Shopping, além de franquias nas cidades de Piracicaba/SP e Atibaia/SP. Consagrada por seus sabores, foi eleita por quatro anos consecutivos com o título de Melhor Hamburgueria de Campinas, do anuário Veja Comer & Beber.

       

      SERVIÇO

      Hamburgueria Big Jack I – Cambuí | (19) 3368-6980

      Rua Coronel Quirino, 532 – Cambuí – Campinas

      Hamburgueria Big Jack II – Castelo | (19) 3212-2833

      Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas

      Hamburgueria Big Jack III – Shopping Parque D. Pedro | (19) 3756-7701

      Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Flores – Campinas

       

      Franquias: Shopping Piracicaba | Espaço Atibaia

       

      Acompanhe as redes sociais:

      Facebook: /CPTIoficial
      http://www.cpti.org.br/

       

      Twitter: @bigjack_burger

      Facebook: /hamburgueriabigjack

      Instagram: @bigjackhamburgueria

      http://www.bigjackhamburgueria.com.br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •