• Gastronomia

      27/09/2015 | Enoteca Decanter comemora o Ferrari Trento

      Ferrari Trento é eleito o produtor de vinho espumante do ano de 2015

      Em comemoração, Enoteca Decanter, localizada no Gramado Mall, promove degustação do espumante premiado no dia 30 de setembro

      A Ferrari Trento foi eleita o produtor de espumantes de 2015 no mais importante concurso de espumantes do mundo: The Champagne and Sparkling Wine World Championship, uma competição internacional dedicada exclusivamente a vinhos espumantes. Esse espumante é comercializado em Campinas, com exclusividade, pela Enoteca Decanter, a Tokay Vinhos, localizada no Gramado Mall. Para comemorar, no próximo dia 30 de setembro, quinta-feira, à partir das 18 horas, a loja preparou um happy hour requintado com degustação do espumante Ferrari para seus clientes e convidados. ”É uma oportunidade única para provar o melhor espumante do mundo. Perlage, mousse e sabor inesquecíveis, que animam todos a buscar boa companhia para um brinde especial”, afirma José Lúcio Natali, proprietário da Enoteca Decanter Campinas.
       

      Sobre a vinícola Ferrari

      A Vinícola Ferrari foi fundada no Trento em 1902 por Giulio Ferrari. Ele foi um pioneiro, capaz de reconhecer como extraordinariamente próspera a região dele para crescimento da variedade de uva branca Chardonnay na Itália. Ele começou com apenas algumas selecionadas garrafas, para um grupo de clientes exclusivos, mas foram imediatamente reconhecidos pelos melhores prêmios internacionais. Giulio Ferrari passou seu legado para a Família Lunelli em 1952, o que tornou a Ferrari no decorrer dos anos o “brinde da Itália”, e manteve a excelência como o princípio básico em cada etapa da produção. Esta busca pela excelência manteve o Método Clássico como o único processo de produção em Trentino, o que exemplifica sua excelente viticultura de montanha como o território selecionada para a produção das uvas. Todas as uvas destinadas a se tornarem vinho Ferrari são exclusivamente Chardonnay e Pinot Nero provenientes de encostas das montanhas de Trentino. Estas uvas são cultivadas respeitando os regulamentos do Trentodoc e os rígidos protocolos de sustentabilidade da empresa. Ferrari é símbolo da Arte de Viver Italiana e acompanha os melhores momentos governamentais, culturais, de entretenimento e esportivos do mundo.

       

      Serviço:

      www.tokayvinhos.com.br


      Telefone: 19.3295.1994

      Endereço: Alameda dos Vidoeiros, 455. Shopping Gramado Mall.






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •