• Gastronomia

      02/10/2015 | Abbraccio lança Piccoli Pizzaioli para crianças

      Restaurantes Abbraccio lançam Piccoli Pizzaioli para o Dia das Crianças

      Crianças poderão preparar sua própria pizza e participar de diversas brincadeiras no clima da culinária italiana

      O fim de semana das crianças no Abbraccio Cucina Italiana será repleto de atrações exclusivas para a família. Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, os restaurantes promoverão o projeto Piccoli Pizzaioli, no qual as crianças poderão preparar suas próprias pizzas. Ao escolher a tradicional Pizza Mozzarella (R$ 20,00) do menu infantil, o piccolo receberá  a massa e o molho e, com auxílio de um passo a passo, montará os ingredientes para a produção da pizza, que será levada ao forno do restaurante para depois ser servida. Para entrar ainda mais no clima da brincadeira, todos os pequenos receberão o kit Piccoli Pizzaioli, composto por um avental e um chapéu de chef.

      A diversão não para por aí: recreadoras estarão nos restaurantes, das 12h às 16h, garantindo muitas atividades para as crianças, como pintura facial, escultura de balões, jogo da memória com palavras em italiano e forminhas para brincar com massinha de pizza. Jogos para se divertir e interagir com a família, como jogo da velha, em que as peças serão azeitonas e tomates e, o jogo da pizza, com cartela de adesivo que permite brincar de montar pizza serão outras atrações disponíveis. Os restaurantes também entregarão fotos customizadas dos bambini para os pais registrarem o momento de diversão.

      Enquanto os filhos se divertem, os pais podem aproveitar o melhor da cozinha italiana com as receitas de sabores marcantes da rede. Opções ideais para famílias, aos sábados e domingos, das 12h às 18h, são os pratos que servem de três a quatro pessoas, como o carro-chefe da rede, Fettuccine Abbraccio (R$ 69,00), generosa porção de Fettuccine ao molho Alfredo, com tiras de frango grelhado, cogumelos salteados, ervilhas e pecorino romano.

      As atrações estarão disponíveis nos três restaurantes da rede, localizados no Shopping Vila Olímpia e Shopping Market Place, em São Paulo, e no Shopping Iguatemi Campinas.

       

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin' Brands.

       

      Sobre a Bloomin' Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.

      Serviço

       Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das
      17h30 às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •