• Gastronomia

      13/10/2015 | Joe & Leo’s no Restaurant Week

      Salmão com Purê de Batata Baroa e Dallas Burger são as novidades do Joe & Leo’s no Restaurant Week

      Edição de Campinas termina no próximo domingo
       

      Salmão Vermont com Purê de Batata Baroa, uma receita exclusiva da casa, e o um novo sanduíche, o Dallas Burger, são os pratos principais criados pelo Joe & Leo´s Campinas para a edição 2015 do Restaurant Week, evento gastronômico que termina no próximo domingo, dia 18 de outubro. O cliente poderá escolher uma entrada (de duas), um prato principal (entre duas opções) e uma das duas sobremesas, diferentes, servidos no almoço e no jantar. O cardápio completo terá valor fixo de R$ 39,90 no almoço e de R$ 51,90 no jantar.

      O Salmão criado para este evento tem 250 gramas do peixe temperado no sal e grelhado com azeite. Ele é preparado com aspargos, gergelim branco e preto, e um cebolete especial. Já o purê, que acompanha o Salmão, é composto de uma generosa porção de 130 gramas, servido como uma cama para o peixe. A Batata Baroa, também chamada de mandioquinha, é boa para a digestão, tem grande valor nutricional e é fonte das vitaminas B e C.

      Já o Dallas Burger, novo sanduíche da casa criado especialmente para este evento, é um cheeeseburger preparado com 150 gramas de contrafilé, queijo cheddar defumado, alface americana, tomate e bacon grelhado, servido no pão sweee honey.

      Além dessas novidades, o cliente poderá escolher outras opções. Para a entrada, tanto do almoço como do jantar, as opções são as saladas da Horta ou Ceasar Salad. Como pranto principal, para o almoço será oferecido o vegetariano Garden Burger, enquanto no jantar a segunda opção é o St. Loius Ribs (tradicional costelinha defumada com molho barbacue). Já como sobremesa, as duas opções são os shooters de limão e de banana.

      Neste ano, o festival tem como tema a gastronomia afetiva, tendo como propósito trazer à tona todos os sabores guardados na memória, fazendo referência a momentos marcantes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •