• Gastronomia

      02/12/2015 | Joe & Leo´s Campinas promove Natal Solidário

      Ação de 2015 vai beneficiar quatro entidades assistenciais da cidade

      Para milhões de pessoas, Natal é tempo de festas e confraternizações. Mas uma parcela grande da sociedade se vê privada das comemorações por diversos motivos. Para levar um pouco de alegria a uma parcela de quem realmente precisa, o Joe & Leo´s Campinas promove neste mês de dezembro uma campanha solidária, que vai beneficiar crianças e pacientes de quatro entidades da cidade: Creche Vovô Nestor, Instituto Dona Carminha, Hospital Sobrapar e Associação para o Desenvolvimento dos Autistas de Campinas (Adacamp). Com seu food truck, a casa vai percorrer as instituições e presentear as crianças atendidas com seu burguer artesanal.

      A ação beneficente, realizada pelo terceiro ano consecutivo, começará no dia 9, com a visita do Speedy Joe ao Hospital Sobrapar. No dia 11, será a vez do food truck estacionar na Creche Vovô Nestor. No dia 14, ele estacionará no Instituto Dona Carminha e encerra a campanha no dia 16, na Adacamp. “Essa é uma oportunidade que temos, em uma época que para muitos não tem muito significado pelas circunstâncias, de levarmos um pouco de alegria a estas crianças carentes ou doentes”, explica o diretor do Joe & Leo´s Campinas, Carlos Américo Louredo.

      Uma das novidades da campanha deste ano é a abertura de espaço para a participação de voluntários que desejam compartilhar um pouco de seu tempo para as instituições. “Estamos convidando amigos e voluntários para se juntarem a nós nestes dias, compartilhando com as crianças um pouco de carinho e felicidade”, convoca Louredo. “Precisamos de pessoas que nos ajudem na cozinha, preparando os hambúrgueres, além de outras três para se vestirem de Papai Noel e do personagem Gru.” Os voluntários poderão aderir à campanha através do telefone (19) 3208.1414.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •