• Gastronomia

      13/01/2016 | Rancho do Una começa 2016 com novidade

      Churrascaria Rancho do Una começa 2016 com novidade em seu cardápio

      Casa passa a oferecer cerca de 40 tipos de pizzas salgadas e doces, preparadas em forno ecológico

      Conhecida pela qualidade e excelência de suas carnes à la carte, a Churrascaria Rancho do Una, de Campinas, começa 2016 com novidade em seu cardápio. A casa passa a oferecer aos seus clientes, no período da noite, cerca de 40 sabores de pizzas. A tradicional receita italiana, que ao lado do churrasco são os dos pratos preferidos dos brasileiros, é assada em um moderno forno ecológico, sem queima de lenha, mas mantendo o mesmo sabor e a qualidade do produto.

      O Rancho do Una está servindo pizza em tamanhos médio, grande e na versão kids. São duas opções de entrada: Porteira do Una (rolinho de massa de pizza gratinado com parmesão ralado, recheado com mozzarella, tomate, calabresa, cebola e alecrim) e o tradicional Corniccione do Una (massa frita coberta com azeite, alecrim e sal grosso).

      Na linha tradicional, são 37 tipos de redondas, que levam um molho de tomate preparado artesanalmente, com textura e sabor leves. A linha de pizzas especiais é composta de 11 opções, com uma versão ligth (peito de peru  com mozzarella de búfala), de camarão, calabresa artesanal e até uma de picanha (preparada de forma diferente e macia). E para fechar o cardápio, não poderiam ficar de fora as pizzas doce, em três opções: brigadeiro, banana com nutella e uma de banana especial, pulverizada com conhaque.

      As massas das pizzas do Rancho são de espessura fina ou mais grossa,  extremamente leves, permitindo que o cliente sinta todo o sabor dos recheios. Quem preferir, também pode optar por escolher a borda recheada de catupiry.

      ALINHADO COM A ECOLOGIA

      Além da qualidade dos produtos, o Rancho do Una também se preocupou em se adequar a um sistema que privilegie a ecologia, sem queima de lenha e emissão de CO2. A casa foi buscar no mercado um EcoForno, que utiliza como combustível a minilenha, composto por 100% de madeira de reflorestamento, livre de qualquer substância química em seu processo de fabricação, sendo um combustível ecologicamente correto. Seu formato é cilíndrico, com 6 mm de largura e 10 mm de comprimento, largamente usado na Europa e Estados Unidos.

      O EcoForno possui ainda um painel eletrônico, que regula a temperatura do fogo, permitindo que a massa seja assada de forma uniforme, mantendo a qualidade e o sabor dos produtos.

      Churrascaria Rancho do Una
      Local: Av. Machado de Assis, 329 (em frente à praça da Escola São José), Taquaral – Campinas
      Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 11h às 15h e das 18h às 23h; aos domingos, das 11h às 15h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •