• Gastronomia

      23/03/2016 | El Tranvía na Semana Santa

      Encantos da Páscoa no El Tranvía

      O El Tranvía, restaurante com o típico churrasco uruguaio, é o destino certo para os almoços da Semana Santa. A casa, que possui unidades em Campinas e Sorocaba, ambas no Shopping Iguatemi, reúne ótima gastronomia em ambiente aconchegante, que traz para o Brasil um pedacinho do Uruguai.

      Na sexta-feira, quando se costuma escolher os peixes, as opções podem ser o Salmón, Lenguado (linguado) e a Trucha (truta), acompanhados por molhos especiais.

      Para o almoço do domingo de Páscoa, entre as sugestões estão as carnes de cordeiro, muito tradicionais na data: French Rack (carré francês) e a Tapa de Cuadril (picanha de cordeiro). Os dois cortes feitos no mais autêntico estilo uruguaio, na parrilla à lenha e temperados com sal fino.

      E como a Páscoa é associada ao chocolate, o El Tranvía tem em seu cardápio uma sobremesa tentadora: a Torta Negra Del Diablo: um bolo de chocolate meio amargo, recheado com doce de leite uruguaio e coberto com calda de chocolate quente, servido com sorvete de creme.


      El Tranvía - Unidade Campinas
      Local:  terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
      Horário: De segunda a quarta-feira das 11h30 às 23h30; de quinta a sábado das 11h30 à meia noite e aos domingos das 11h30 às 23h
      Informações e reservas: (19) 3294-1345
      Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito ou débito (todos)

      El Tranvía – Unidade Sorocaba
      Local: Ala Sul do Iguatemi Esplanada (Avenida Gisele Constantino, 1850, Votorantim, SP)
      Horário: De segunda a quinta-feira das 11h45 às 23h; sexta-feira e sábados, das 11h45 à meia noite; e aos domingos das 11h45 às 22 horas.
      Informações e reservas: (15) 3243-9221
      Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito ou débito (todos)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •