• Gastronomia

      08/06/2016 | El Tambo no Dia dos Namorados

      El Tambo entra no clima in Love e prepara semana especial de dia dos namorados com surpresas incríveis para os casais

      Já imaginou uma semana exclusiva para comemorar o amor? Vem aí o El Tambo in Love, uma semana inteira de programação especial e surpresas para aquecer o dia dos namorados. Cardápio exclusivo e personalizado, presente para as primeiras reservas, e decoração romântica promete "apimentar" a semana dos apaixonados.

      De 08 à 14 de Junho, os casais poderão degustar de um cardápio exclusivo desenvolvido em comemoração à data. "Nós pensamos em unir o melhor da gastronomia latina com temperos e combinações exclusivas, transformando pratos em uma verdadeira explosão de sabores" afirma Alex Gasparini, chef do restaurante.

      Além do cardápio, os primeiros casais que efetuarem a reserva ganham "regalos" especiais de parceiros do restaurante. Um mix de presentes e descontos para deixar a data ainda mais especial. A programação da casa segue normalmente, com música ao vivo de 09 à 12 na unidade Cambuí, e 10 à 12 nas unidades Chácara da Barra e Sousas.

      O cardápio, criado minuciosamente, oferece deliciosas combinações de entrada, prato principal e sobremesa, com valores fechados à partir de R$ 109,00. Além disso, todas as opções acompanham harmonização com vinho.


      Cardápio in Love

      Entrada: Salpicão de Abacate, Ceviche de Saint Peter ou Chimichanga (pastel de pernil)

      Principal: Mignon ao molho roti e risoto de castanha da pará, Salmão ao molho de Champagne e guizado de quinua com legumes ou Paillard de Mignon com Fettucine.

      Sobremesa: Brownie com sorvete de creme ou Churros com doce de leite

       

      Mexicano

      Entrada: Nachos com ½ quesadilla

      Principal: 4 Tacos, 1 Burrito e 1 Enchilada

      Sobremesa: Brownie com sorvete de creme ou Churros com doce de leite
       
       
      Sobre o El Tambo
      O Bar e Restaurante El Tambo contam com 3 unidades em Campinas (Cambuí, Chácara da Barra e Sousas) e reúne, desde 2004, os aromas e sabores da América Latina em um só lugar. Inspirado no Império Inca, o ambiente tem cores vivas e máscaras penduradas nas paredes, além de chapéus mexicanos e cerâmicas peruanas espalhados pelo recinto. É referência em cozinha latino-americana na cidade. A casa conta com pratos à la carte, almoço executivo com buffet de saladas, Tambo Truck, rodízio, happy hour e delivery. E mais: muita música latina completa o clima!


      Serviço:
      El Tambo bar e restaurante

      Telefone para reservas (19) 2121-5139

      Site: www.eltambo.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •