• Gastronomia

      10/06/2016 | Bonelli celebra Dia dos Namorados

      Bonelli celebra Dia dos Namorados com menu criado exclusivamente para a data

          Restaurante prepara menu especial para os casais apaixonados, que serão recebidos com uma taça de espumante

          O Bonelli Restaurante preparou um cardápio especial para os casais apaixonados que querem comemorar a data em um ambiente aconchegante. Com a opção de menu fechado, os namorados poderão escolher entre jantar do sábado, 11, ou jantar no dia 12. O ambiente da casa completa a cena intimista, com decoração em clima romântico e seus painéis com cenários italianos, entre eles, as belas paisagens da Toscana.

          O menu será composto por uma entrada " Ninho de folhas picante", para o prato principal haverá duas opções "Filet Brie com Geleia de Pimenta" ou "Salmão Crocante do chef", que podem ser harmonizados com alguns vinhos da carta e para encerrar, sobremesa "Tartã frutas vermelhas".

          O valor especial por casal é de R$ 149,90, entrada, prato principal e sobremesa, sábado dia 11 e no domingo dia 12, para o jantar. Para quem "printar" na tela do celular a promoção do espumante que está no facebook da casa e apresentar ao garçom na chegada, receberá 2 taças de espumante "Casa Valduga" para brindar o momento a dois.
          
          Além da opção elaborada especialmente para a data, o Bonelli Restaurante oferece uma grande variedade de pratos à la carte e uma adega completa com diversos tipos de vinhos para atender a todos os paladares. Podendo assim, escolher outras opções fora do menu exclusivo para o dia dos namorados.
          As reservas podem ser feitas por telefone.
          
          SERVIÇO
          Horário de Funcionamento
          Sábado: das 18 às 0h30 (jantar)
          Domingo: das 18 às 11h (jantar)
          Endereço:  Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas
          Telefone: (19) 3243-1133
          Cartões de débito e crédito: todos





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •