• Gastronomia

      11/01/2017 | Let's Eat para crianças

      Let's Eat lança cardápio para as crianças

      De olho nas férias dos pequenos, o restaurante criou 3 opções deliciosas

      Nem todos os restaurantes são "kids friendly", com cardápio, cadeirões e espaço kids para receber os pequenos, não é mesmo? Pensando nisso, o Let's Eat Burger'n'bar lançou um menu especial com delícias que vão deixar as férias muito mais animada, além disso, a casa já tem uma decoração inspirada nas séries, filmes e modalidades esportivas e um espaço kids conta com brinquedos para receber as crianças.

      No menu kids as novidades são: os Burguinhos que são três deliciosos hamburguinhos acompanhados com batatas smiles, a Chicken Fingers que são pedaços de frango empanados e servidos com batatas smiles e o tradicional prato americano Mac and Cheese que é o penne preparado com mix de queijos fundidos acompanhado de chicken fingers. "Sempre recebemos famílias com crianças e queremos atender esse público que tem um paladar diferente. Na criação pensamos na apresentação dos pratos e a variedade de texturas e sabores", conta  o proprietário Vieira.

      Sobre o Let`sEat

      A experiência do proprietário Marcos Nunes com gastronomia começou em 1998, em Mississipi, nos Estados Unidos, onde morou por um ano. Durante este período ele trabalhou em diversos restaurantes e redes de fastfood, especializando-se no preparo de lanches e acompanhamentos. Em 2002, Marcos mudou-se para Londres, na Inglaterra, onde teve a oportunidade de adquirir ainda mais knowhow na área gastronômica, trabalhando em pubs e boates londrinas. A ideia de montar a franquia nasceu da pesquisa sobre redes de fastfood e casual dinner, onde aprendeu os processos e layout dentro de uma cozinha para otimizar a produção. Já na linha casual dinner, estudou o processo de atendimento para oferecer um melhor serviço aos clientes.

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 166, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de terça, quinta e domingo das das 18 às 23 horas e de quarta, sexta e sábado, das 17 às 00 h.

      Informações e reservas: (19) 3203.5183

      Acesse o site e redes sociais: www.letseat.com.br / Facebook: Let`sEatHamburgueria Cambuí e Instagram: @letseatcambui





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •