• Gastronomia

      09/03/2017 | Restaurante Vila Paraíso

      Restaurante Vila Paraíso na campanha Comer, Beber e não Dirigir

      Motorista da vez terá 20% de desconto na casa na Noite da Paella, às quintas-feiras

      A ADEGAS – Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia – acaba de lançar a sua nova campanha Comer, beber e não dirigir, em apoio à direção segura na região de Campinas. A ação visa conscientizar os visitantes dos estabelecimentos localizados nos distritos de Joaquim Egídio e Sousas a não consumirem bebida alcoólica quando forem dirigir, mantendo a segurança de familiares, amigos e terceiros. O "motorista da vez" será presenteado com descontos e condições especiais nos estabelecimentos participantes da ação. Terão benefícios também os visitantes que optarem por ir de Táxi ou Uber.

      No Restaurante Vila Paraíso, localizado no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, o motorista da vez terá desconto de 20% na noite da Paella, às quintas-feiras. O mesmo vale quando ele for de taxi ou Uber, sendo o desconto válido para uma pessoa por mesa.

      De acordo com o Relatório Global sobre Álcool e Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS), 15% das mortes decorrentes de acidentes de trânsito no mundo são atribuídas ao álcool. A situação, que chama a atenção, mobilizou a região a criar a campanha em prol do bem! "A ação tem como objetivo mover todos para a conscientização no volante. Fazer com que as pessoas parem para refletir, com certeza diminui, e muito, o risco de acidentes, e solidariza com o respeito e amor ao próximo. Oferecer opções seguras para o motorista, suas famílias, amigos, e também a terceiros é a nossa meta", afirma Luis Felipe Sagioro, presidente da Adegas.

      Além dos estabelecimentos participantes do guia de benefícios, a ação conta com o apoio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, Óticas Carol e Unha Excellence.


      SOBRE O RESTAURANTE VILA PARAÍSO

      Inaugurado há 16 anos, o Restaurante Vila Paraíso mantém a tradição de oferecer música de qualidade para os freqüentadores da casa durante o horário do jantar. A casa está localizada em uma área de 300 mil m2, cercada por mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA). O espaço proporciona aos visitantes uma sensação única, em um ambiente bucólico e aconchegante, para encontros informais entre amigos e família.

      Quem aprecia o contato com a natureza exuberante, experiências gastronômicas, novas sensações no paladar e informalidade, vai se sentir em casa no Restaurante Vila Paraíso.

      Para completar a tranquilidade nas refeições, a casa oferece um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •