• Gastronomia

      25/03/2017 | Black Sheep comemora 2 anos

      Black Sheep celebra dois anos com hamburgueres artesanais

      No próximo dia 30, o Black Sheep Gastronomia vai celebrar seu segundo ano de existência e o astro da noite será um dos itens mais pedidos nos últimos tempos: o burguerclete.   

      Neste dia, serão servidas apenas as duas opções de burguers artesanais selecionadas para o evento - o tradicional, que agora é feito com costela bovina, molhos tártaro e teriyaki caseiros, cebola caramelizada e finalizado com raclete de queijo Mogiana; e um especialmente criado pelo chef Mauro Tavares para a ocasião feito a partir de carne de porco montau com chutney de ameixas negras.

      O valor das delícias é igualmente especial: R$ 35 cada e poderão ser harmonizadas com chopes Mandarina Lager ou Session IPA da Cervejaria Landel, ao valor de R$ 10 o copo de 330 ml.

      Por se tratar de evento de aniversário, o Black Sheep não aceitará reservas e os clientes serão atendidos por ordem de chegada.

      Sobre o Black Sheep

      Com acomodação para 60 pessoas, o Black Sheep Gastronomia acaba de completar neste mês de março dois anos de existência, primando pela sustentabilidade e valorização dos produtos artesanais encontrados na região de Campinas desde que foi inaugurado.

      Esse conceito é nitidamente encontrado no menu do restaurante, que traz pratos da cozinha contemporânea, com toques da culinária da Nova Zelândia, fator que pode ser notado no Fish and Chips com molho tártaro, que traz um sabor mais avinagrado como é habitual na gastronomia neozelandesa.

      De tempos em tempos, o cardápio assinado pelo chef Mauro Tavares sofre alterações para atender a sazonalidade dos ingredientes. No menu estão pratos bem elaborados e autorais como o siri mole empanado na farinha de arroz ao Teriyaki Caseiro, batatinha pirulito em conserva caseira salteado com tomate cereja e azedinha picada e o confit de pato com molho de goiabada e legumes ácidos, mas também preparações mais triviais e tradicionais, como o clássico medalhão de mignon ao béarnaise, por exemplo.

      Importante destacar que cada item do menu é feito dentro da cozinha do Black Sheep, dos acompanhamentos – como pães e antepastos –  até as sobremesas, e que o restaurante possui uma bem selecionada carta de vinhos e cervejas artesanais.

      Serviço

      Aniversário de 2 anos do Black Sheep
      Data: 30 de março, quinta-feira
      Horário: a partir das 19h
      Endereço: Rua dos Bandeirantes,270, Cambuí, Campinas, São Paulo.
      Telefone (19) 3252-6126
      Forma de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito
      www.blacksheepgastronomia.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •