• Gastronomia

      14/09/2017 | Bonelli Restaurante e Pizzaria

      As novidades do Bonelli Restaurante e Pizzaria, a mais nova opção de massa "sem glúten" e as versões de pizza "sem lactose". A partir da próxima semana entra no cardápio as novas criações de pizza do Bonelli.

      Só quem se descobre com intolerância ao glúten ou à lactose sabe o quanto é difícil ter vontade de comer algo que deve evitar. Desta forma, acabam procurando formas de substituir os ingredientes aos quais estão com restrição alimentar, mas no caso da pizza não é tão fácil, pois nem todo mundo tem um forno apropriado em casa para reproduzir uma pizza autêntica e servida como deve ser, quentinha. Como cada vez mais pessoas estão apresentando estes sintomas e precisam seguir dietas restritas, o Bonelli criou uma massa especial de pizza sem glúten e depois de dois meses de pesquisas e testes de sabor e qualidade, chegou a um queijo sem lactose que é uma delícia. Assim, a pizzaria pode agora atender quem tem vontade de comer pizza, mas acaba evitando por causa da massa ou do queijo.

      Esta opção também tem sido procurada por ser mais leve e por quem quer emagrecer, já que alguns dietas indicam evitar por um tempo o glúten e queijos mais gordurosos. Com ingredientes selecionados, a casa criou uma massa sem farinha de trigo que ficou bem apetitosa e encontrou alternativas sem lactose, com um queijo mais leve porém saboroso.

      Localizado no bairro Taquaral, o restaurante é referência como pizzaria à noite, pela tradição, e reconhecido entre os principais endereços da cidade pela variedade de sabores de pizzas. Por um lado a tradição, o endereço é guardião da verdadeira massa de pizza italiana, feita em forno à lenha e segue a receita oficial e regulamentada pela legislação da Itália. Por outro, a inovação para atender paladares exigentes e necessidades específicas do público, com o  diferencial das pizzas com massa integral, constituída 100% de trigo integral, a massa especial de chocolate, que é uma delícia e agora a sem glúten.

      São mais de 70 sabores, desde as tradicionais até receitas próprias como a Bonelli, uma das mais pedidas, e a Di Itália. Acompanhadas de uma excelente carta de vinhos, com bons preços, em um ambiente aconchegante, com painéis que lembram a Toscana. Entre as pizzas que se destacam estão também as gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, linguiça pura de pernil, queijo brie com amêndoas e mel, com destaque para Zucchini Sbriciolata.

         Bonelli Restaurante e Pizzaria

         Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral   (ao lado do Liceu)  - Campinas.

         Informações: (19) 3243-1133





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •