• Gastronomia

      07/10/2017 | Restaurante Jangada no Outubro Rosa

      Segunda edição de “Elas Cantam e Tocam” no Jangada

      Projeto visa reverter couvert artístico para instituições de apoio a pacientes em tratamento contra o câncer de mama

      A rede de restaurante Jangada entrou mais uma na luta contra o câncer de mama neste mês de outubro, marcado pelo Outubro Rosa, e traz a segunda edição do projeto musical “Elas Cantam e Tocam”, no qual todo valor arrecadado com couvert artístico será revertido para  entidades assistenciais que apoiam pacientes de câncer das cidades de Limeira, Mogi Guaçu, Campinas e Bertioga, municípios onde existem unidades do restaurante.

      O projeto será desenvolvido nos dias 18 (Campinas),15 (Riviera São Lourenço), 25 (Limeira) e 26 (Mogi Guaçu) de outubro em parceria com a cantora Rô Moreno. Nesta edição, o projeto conta com a parceria dos cantores Marcela Picinato, Adriel Fernandes, Beto de Lucca, João Rafael e Geovani Amorim.

      Rosangela conta que a ideia surgiu de uma conversa com Maria Rosa Lopes Lago, uma das proprietárias do Restaurante Jangada. “Quando fiz a proposta a Maria Rosa e a Stella adoraram e prontamente se colocaram a disposição para o agendamento dos shows”, lembra.

      Para ela, que sempre dedica uma parte do seu tempo em prol de atitudes beneficentes, a missão é doar um pouco do que temos de talento para ajudar o próximo. “Futuramente queremos envolver um número maior de parceiros para que o projeto cresça cada vez mais, beneficiando, muito mais pessoas que necessitem desta doação”, comenta.

      As entidades beneficiadas com a ação serão Calvi – Casa de Apoio Longa Vida, em Mogi Guaçu; Associação Limeirense de Combate ao Câncer, em Limeira; Casa Amor e Vida, de Campinas; Amigas do Peito de Bertioga e o Projeto Tamara Carvalho.


      Confira a programação:

      Dia 15/10 – Unidade de Riviera de São Lourenço (almoço) – Rô Moreno, João Rafael e Geovani Amorim

      Dia 18/10 – Unidade de Campinas - Rô Moreno e Marcela Picinato

      Dia 25/10 – Unidade de Limeira - Rô Moreno e Adriel Fernandes

      Dia 26/10 – Unidade de Mogi Guaçu - Rô Moreno e Beto de Lucca
       

      Sobre o Jangada
      Com unidades nas cidades de Mogi Guaçu, Limeira, Campinas e Bertioga, na Riviera de São Lourenço, o Jangada tem mais de meio século de história. Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, a rede é conhecida na região como “o especialista em peixes e frutos do mar”.

      O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades. O cardápio refinado traz opções de Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa Pintado à Beira Rio, Robalo Camaronese, Truta com Ervas, Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa, Moqueca de camarão, entre outras. Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares.

      SERVIÇO

      Mogi Guaçu
      (19) 3861-2597 | 98899-9529
      Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

      Limeira

      (19) 3701-0738 | 98898-7675
      Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

      Campinas
      (19) 3208-1313
      Alameda Parque D. Pedro Shopping
      Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP

      Riviera
      (19) 3316-6355
      Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos)
      Bertioga - SP

      Agenda Viip Virtual =>   http://vipvirtual.com.br/index.php?secao=3#agenda





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •