• Gastronomia

      24/11/2017 | Restaurante Jangada Riviera

      Jangada participa de World Class Drink Festival

      Unidade Riviera trará até dia 26 de novembro o drink Gringo Tropical que segue a temática do festival: sustentabilidade

      Drink World Festival

      O Restaurante Jangada, unidade Riviera está participando do World Class Drink Festival, evento que acontece em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília até dia 26 de novembro e conta com apenas 150 estabelecimentos, entre bares e restaurantes, que servem suas bebidas pelo preço promocional de R$ 25.

      Quem comprar o drink do festival ainda leva pra casa um card com receitas clássicas de Tanqueray, Bulleit e Ketel One. Os drinks elaborados com exclusividade para o evento pelos bartenders de casa também precisavam seguir o tema sustentabilidade.

      No Jangada, Eduardo Alves escolheu elaborar seu coktail, o Gringo Tropical, em uma garrafa vazia de vodka. Ele trabalhou em todo material para que ficasse um copo chic e rústico, harmonizando bem com os sabores do drink. A bebida – que é servida com canudo de papel por gerar menos impacto ambiental - leva vodka ketel one, purê de abacaxi, purê de cambuci, suco de limão, folhas de hortelã, xarope de orget (amêndoas refrescante) e bitter aromático.  A finalização foi feita com spray de ketel one e decorado com lâminas de abacaxi e folhas de hortelã.

      “Escolhi o abacaxi porque representa a hospitalidade brasileira e o Cambuci por conta do tema sustentabilidade, já que temos em abundância esta fruta aqui no litoral norte e, no caso, não precisa de tanta logística para seu transporte”, explica.

      Sobre o Jangada
      Com unidades nas cidades de Mogi Guaçu, Limeira, Campinas e Bertioga, na Riviera de São Lourenço, o Jangada tem mais de meio século de história. Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, executado por garçons que trabalham há décadas na casa, estabeleceram-se entre os grandes nomes da região e é o mais novo cliente da Gargantini Comunicação.

      O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades. O cardápio refinado traz opções de Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa, Robalo  Camaronese,  Truta  com  Ervas,  Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa, Moqueca  de camarão, culinária japonesa entre outras Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares.

       

      SERVIÇO

      Mogi Guaçu

      (19) 3861-2597 | 98899-9529

      Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

       

      Limeira

      (19) 3701-0738 | 9 8898-7675

      Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

       

      Campinas

      (19) 3208-1313

      Alameda Parque D. Pedro Shopping

      Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP

       

      Riviera

      Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •